Assassin’s Creed 3: Liberation pro Vita tem a primeira assassina jogável da série

  2/06/2012 - 17:51   assassin's creed 3, PSVita,  
 

Segundo um usuário do forum NeoGAF, a última edição da revista Game Informer traz o anúncio de um spin-off da série para o Vita: “Assassin’s Creed 3: Liberation”.

Assim como AC3, o jogo se passará na America do Norte colonial, mas na cidade de New Orleans, entre os anos de 1765 e 1780, onde o que está rolando não é a guerra da independência, mas sim conflitos com franceses e nativos (Assassin’s Creed também é cultura! A revolução só começou em 1975 inclusive). Muitos pântanos cheios de jacarés e outros animaizinhos estão confirmados.

A protagonista é Aveline, descendente de negros e franceses. Aparentemente a história dela não tem nada ver com a de Desmond ou de Connor, é um spin-off MESMO. Mas, segundo a revista, tem tudo que um jogo da série principal teria, inclusive um modo multiplayer pensado nas capacidades do Vita.

O jogo deve sair no dia 30 de Outubro (junto com AC3). Devemos conhecer mais detalhes na segunda, na conferência da Ubisoft ou na conferência da Sony.

 

Fonte: Joystiq

GAMESFODA

Sobre

Dono dessa merda e entidade transcendental de GAMESFODICE. Eventualmente assume forma humana como um programador barbudo ou um negão de dreads.
  • eltonbm

    A primeira protagonista, e ainda por cima é uma bela moça negra. Ela não usa uma roupa muito furtiva, se bem que não existe muita furtividade com um revolver, sei lá, qual o nome daquele trabuco?

Visit the best review site wbetting.co.uk for William Hill site.