Sony: “The Last Guardian vai sair quando estiver pronto”

06/06/2012 – 10:29

por Rod

Já faz tanto tempo que eu nem me lembro mais como era o jogo

A conferência da Sony foi marcada não por um novo anúncio importante ou .gif memorável (tá, teve a gorda do Wonderbook), mas sim por uma falta bem notável. The Last Guardian, o último capítulo da trilogia de Ico e Shadow of the Colossus, já tá no forno faz um tempão e não ouvimos nem piu (ou qualquer que seja o som que aquele bicho faz) do jogo durante a conferência. “Mas e aí, cadê essa porra?” Os caras da GameSpot fizeram essa pergunta ao vice-presidente de  desenvolvimento da Sony, Scott Rhode, e a boa notícia é que os fãs da Sony já podem guardar as giletes, pelo menos por agora.

 

Segundo o tio Scott, Last Guardian vai sair “when it is absolutely ready” (“quando estiver absolutamente prontão”). Ele disse que o time ainda está trabalhando em fazer do jogo o melhor possível, e que a Sony não tem uma deadline específica para o lançamento do jogo. Ou seja, é tipo a sua namorada: pode demorar pra caramba pra ficar pronta mas alguma hora fica, mesmo que até lá vocês já tenham perdido metade do filme.

 

Um trailer antigo só pra refrescar a memória

 

Essa notícia da Sony dando uma de Blizzard pode não ser a mais animadora do mundo, ainda mais depois de uns comentários que tavam rolando dificuldades no seu desenvolvimento, mas pelo menos dá a entender que os caras ainda tão trabalhando no jogo. Vamos manter a fé: já tem uns dias que tá todo mundo aí jogando Diablo III, né?

 

Fonte: Gamespot

Compartilhe

Comentar

Não há nenhum comentário até agora. VOCÊ pode ser o primeiro!

1 Comment

Deixe um comentário

Você precisa estar logado to post a comment.