DLC de Tekken Tag Tournament 2 visa público punheteiro

16/07/2012 – 16:53

por Hynx

Alô você, meu grande amigo, parceiro nas artes milenares do Hentai, que estava super chateado em saber que o Dead or Alive 5 vai diminuir o peito da mulherada! Aquelas notícias são águas passadas e os peitos da Hitomi não voltarão a crescer, esquece isso. Para animar sua solidão, estou trazendo boas notícias do mundo da sacanagem: Tekken Tag Tournament 2 vai ter uma expansão bônus com 100 (cem) roupas de banho, para você tirar um pouco sua mente dessa falta de consideração por parte de outras empresas. Christie, tira a calça Jeans, bota o fio dental; morena, você, é tão sensual!

Pra gente não transformar essa notícia em um centro de discussão sobre machismo nos videogames, vamos informando que dessas 100 roupas de banho, diversas delas são para os rapazes também. Agora todas as Mulheres Gamers® vão poder apreciar seu personagem favorito em trajes mais “confortáveis”. Sobrou até pros Furries, que vão curtir, por exemplo, o King só de sunguinha.

O trailer acima, mostra a sensualidade das garotas em um live action bem trashzão, com uns cosplays pobres pra caralho se você for levar em conta que esse é um vídeo oficial (mas que tem uma abaixadinha ali, que pelo amor de deus). O mesmo vídeo anuncia o conteúdo como um bônus para todos que fizerem a pré compra do jogo (coisa que não rola no Brasil). Mas o padrinho da série, Katsuhiro Harada, mencionou o pacote como sendo DLC, segundo esse post na Adriasang, o que quer dizer que essa malandragem pode vir a ser vendida pra quem não participou da compra antecipada.

Enfim, japoneses… Agora resta torcer para que outros desenvolvedores saibam dosar o nível de putaria e não saiam fazendo isso em todo jogo também, né?

Veja também



Compartilhe

Comentar

Não há nenhum comentário até agora. VOCÊ pode ser o primeiro!

3 Comments

Deixe um comentário

Você precisa estar logado to post a comment.