Sai primeiro trailer de Monster Hunter 4 pra alegria dos japoneses

Por Rod | 02/07/2012 – 09:56



Monster Hunter nunca foi lá muito famoso por essas bandas, mas no Japão ele é um sucesso tão monstruoso (hehe) que é o equivalente a um “GTA de japonês”. Com ambientes enormes, jogabilidade sólida pra cacete e multiplayer supimpa, pegar uma hunt de um bichão gigantesco é uma ótima forma dos orientais matarem uma horinha de espera no metrô (pena que no Brasil isso é meio impossível, tenta jogar Ouendan no ônibus pra você ver).

Monster Hunter 4 foi anunciado como exclusivo pro 3DS a um tempinho atrás, e agora começaram a pipocar mais umas novidades. Segundo o novo trailer, o jogo sai na primavera de 2013 no Japão (que é o outono daqui) e Deus sabe quando no resto do mundo.


Não sei vocês, mas eu sempre me empolgo ouvindo esse tema

Sinto que os gráficos poderiam ser melhores (que porras de texturas são essas??), mas é interessante notar que a paleta de cores possui tons bem mais vibrantes e fortes que a dos games anteriores. O hunter parece mais ágil do que nunca, se achando o próprio Homem-Aranha ao escalar uma porrada de ambientes e até mesmo as costas de alguns dos bichos, ao melhor estilo Shadow of the Colossus. As batalhas aquáticas, que foram introduzidas no MHTri, não deram as caras (até agora) em nenhum dos trailers desse novo jogo.

Tsc, brincadeira de criança

A série recebeu um empurrão(zinho) no oeste graças ao apoio da Nintendo na produção e publicidade de Monster Hunter Tri, exclusivo do Wii. Já Monster Hunter 3 G, um port pro 3DS lançado em Dezembro de 2011 (e o primeiro game a usar o Circle Pad Pro) nem deve aparecer por aqui. Resta ver o que vai acontecer com esse 4, e esperar que a gente não fique de fora dessa festa.

 

Fonte: andriasang

Compartilhe

Comentar

Não há nenhum comentário até agora. VOCÊ pode ser o primeiro!

2 Comments

Deixe um comentário

Você precisa estar logado to post a comment.