BlazBlue: Chrono Phantasma é um novo BlazBlue com coisas novas!

O jogo de luta com nome mais legal de se pronunciar em voz alta está ganhando uma continuação, anunciou o pessoal da Arc System Works hoje cedo no Japão. E diferente dos últimos jogos da série parece que as mudanças aqui são mais significativas. 

Novos cenários, novos golpes, novos personagens (Bullet, Amane e Azrael), novas musicas e novas roupinhas e animações pros personagens antigos. E pros que se importam com isso, o jogo deve continuar a história que está parada desde Continuum Shift que saiu em 2009 no Japão e em 2010 por aqui.

Image

Bullet

Amane (que é um homem btw)

Azrael

O jogo sai esse ano ainda nos arcades japoneses (sim isso ainda existe lá), e provavelmente ano que vem nos consoles se consideramos o padrão de lançamento dos outros jogos da franquia. Até lá confira esse trailer maroto:

Fonte: Shorkyuken.com

GAMESFODA

Sobre

Dono dessa merda e entidade transcendental de GAMESFODICE. Eventualmente assume forma humana como um programador barbudo ou um negão de dreads.
  • https://www.facebook.com/cesardka César Hoffmann

    Mas que mania de SEMPRE ter um homem afeminadaço nesses jogos de luta. Qual é o problema dessa gente?

    • Mugentsu

      Pelo que me parece, é o mesmo "problema" que os faz por grandalhões lentos e meninas com seios gelatinosos. Ou seja, tanto faz…

    • leandroleonbelmont

      desde que vi animes, tenho certeza que colocar um cara para ser uma garota é a coisa mais normal do mundo para eles…infelizmente. tenho até medo de ir ao Japão por coisas desse tipo.

Visit the best review site wbetting.co.uk for William Hill site.