Jogos da Square-Enix de graça no seu browser! Ou quase…

  29/08/2012 - 22:50   Square-Enix,  
 

Bom, a um tempo atrás a Square-Enix comprou a Eidos, lembram? Tomb Raider, Hitman, tudo agora é da Square-Enix e todos esses jogos tem versões para PC, plataforma que a Square-Enix não estava muito acostumada a lidar. E agora que estão mais acostumados parece que perceberam como jogos de browser gratuitos fazem sucesso no PC então porque não disponibilizar vários jogos mais antigos da Eidos de graça pro pessoal?

E o serviço Core Online faz isso: deixa você jogar jogos como Hitman, Mini Ninjas e  Tomb Raider de graça! Papo sério! Pode clickar aqui e jogar você mesmo!

Ah! Tem um pequeno detalhe: pra cada vinte minutos de jogo você tem que assistir um minuto de comercial.

Se acostume com essa tela se você pretende usar o serviço

Bom, ainda é menos que na TV aberta e de acordo com o FAQ você pode ver um monte de comerciais de uma vez só e jogar até 60 minutos direto! 

Seria a solução para a pirataria!? Não, com certeza não… e em jogos como Hitman e Tomb Raider isso pode quebrar legal o climão do jogo, na boa, imagina você concentrado no meio da luta com o Sephiroth entra uma propaganda das Casas Bahia, não rola né?

Pelo menos não tem propaganda de político

Mas pode funcionar pra alguns jogos, como no intervalo de uma partida de FIFA por exemplo, até porque o serviço não é tão filha da puta quanto parece, você pode assistir esses comerciais durante o loading ou durante a animação de um summon (assim espero) ou outra hora inútil do tipo. E como você pode ver na imagem ali, quanto maior o comercial, mais tempo você ganha. Ah, e não adianta trocar de aba enquanto o comercial estiver rolando que ele pausa (eu fiz isso mas juro que não foi de propósito é um reflexo natural já… ou vai dizer que você presta atenção nos comerciais do Youtube?). Claro que se você não quiser ver os comerciais, você pode pagar pelo jogo inteiro!

Vamo morre rápido aí q eu só tenho 1 minuto!!!

Bom, até o momento, Hitman Blood Money e Mini Ninjas estão disponíveis, com Tomb Raider Underworld, Lara Croft & The Guardian of Light e Gyromancer vindo em breve. Uma experiência interessante, vamos ver se mais alguem vai aderir a ideia.

E pelo menos por enquanto só funciona no Google Chrome, importante avisar.

E se você não quiser voltar até o começo do post pra clickar no link, taqui o SITE OFICIAL do bagulho.

GAMESFODA

Sobre

Dono dessa merda e entidade transcendental de GAMESFODICE. Eventualmente assume forma humana como um programador barbudo ou um negão de dreads.
  • leandroleonbelmont

    bom saber disso, vou conferir agora

Visit the best review site wbetting.co.uk for William Hill site.