{{{{LANÇAMENTOS DA SEMANA}}}} 20 a 26/08

  20/08/2012 - 15:01   lançamentos,  
 


Está chegando um novo Counter Strike pra lotar a lan house mais próxima de sua casa. Além disso, enfim os jogadores de PC terão também o privilégio de morrer 800 vezes em Dark Souls. Esses são os lançamentos dessa semana:

Dia 21:

Counter Strike: Global Offensive (PS3/Xbox360/PC) – O Counter-Strike que seu primo chato ama está de volta com mais armas, mais mapas, mais bonito (pela segunda vez) e agora também nos consoles (até saiu o original pra Xbox, mas ninguem nunca levou aquilo a sério). É Counter Strike, o pai do FPS multiplayer terrorista VS não-terrorista, sem grandes mudanças. Acho que eu não preciso explicar né?

greuben apavorando!

 

Retro/Grade (PS3) -  Um jogo musical disfarçado de jogo de nave, só que de trás pra frente. Na história, universo foi destruído e você tem a chance de desfazer a merda revivendo tudo o que aconteceu antes da destruição em marcha-ré, “engulindo” os próprios tiros e desviando dos tiros que não tomou pra não criar um paradoxo. Dá pra jogar com aquela sua guitarra de plástico velha que tá encostada há alguns anos já. Pra quem quiser entender melhor qual é a do jogo, tem uma demo disponível no Steam de um protótipo feito há uns anos atrás,

Felizmente o universo foi destruído num ritmo contagiante com notas convenientemente bem distribuídas

 

Transformers: Fall of Cybertron (PS3/Xbox360/PC) - Reviva (?) os últimos momentos de Cybertron neste jogo de tiro em terceira pessoa de robôs que se transformam em coisas. Você pode jogar tanto com os Autobots quanto com os Decepticons (os carinha do bem e do mal, pra quem não manja), numa campanha single-player ou matando os amiguinho no multiplayer. Não é baseado em nenhum filme, então pode ser que seja bom.

OMG Dinossauros robôs!

 

Way of the Samurai 4 (PS3) – Um “sandbox” onde você cria o seu samurai (obviamente) e sai por aí cortando a galera! Parece que tem bastante coisa pra fazer no jogo, além de uma história “complexa” com 3 facções que lutam pela abertura dos portos do Japão, ou algo assim. O jogo se passa numa época em que estrangeiros começaram a ir pro Japão porque não tinham melhor pra fazer na terra deles, e ele é feito por japoneses, então espere por muitos esterótipos.

O bullying com estrangeiros era comum entre os samurais nessa época.

Ainda no DIA 21, Metal Gear Solid 2 e 3 em HD passam a ser vendidos separadamente na PSN, tanto pro Vita quanto pro PS3.

 

Dia 24:

Dark Souls: Prepare to Die Edition (PC) – Com um subtítulo bem sugestivo, o RPG/Ação/Masoquismo favorito da galera chega aos PCs, pra alegria daqueles que curtem explorar dungeons, evoluir personagens e lutar contra o mesmo inimigo 500 vezes. A edição “Prepare to Die” (Se prepara pro dado) vem com novos inimigos, novas áreas, novos chefes, novas armas e outras novas coisas que devem chegar aos consoles via DLC em breve.

A tela mais comum do jogo

ATENÇÃO: As datas citadas são as datas de lançamento oficial NOS EUA, que normalmente é o que é seguido por aqui NO BRASIL e podem variar (pra caralho).

Até semana que vem.

GAMESFODA

Sobre

Dono dessa merda e entidade transcendental de GAMESFODICE. Eventualmente assume forma humana como um programador barbudo ou um negão de dreads.
  • rodrigson

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o jogo que seu primo chato gosta

  • http://twitter.com/cybertechwyvern @cybertechwyvern

    só o game de transformers me deixou empolgado.

    Bah-weep-Graaaaagnah wheep ni ni bong

  • http://www.facebook.com/pulsotwero Samir Montalvão Fraiha

    “Prepare to Die” (Se prepara pro dado)
    Só vocês mesmo! LOL

    • leandroleonbelmont

      deveria ser "Prepare for Dice" mas foi engraçado.

      • http://www.facebook.com/gunblade.hero Gunblade Hero

        Die = dado. Dice= dados 😉

  • Pingback: {{{{LANÇAMENTOS DA SEMANA}}}} 18/3 a 24/3 | GAMESFODA

Visit the best review site wbetting.co.uk for William Hill site.