Novo Uncharted: Fight For Fortune, exclusivo para o Vita!

Nathan Drake está com sérios problemas. Ele é um cara acostumado com problemas, e já chegou a enfrentar até mesmo yetis e seres que ninguém pensaria ser possível de se enfrentar, mas dessa vez seu problema é muito maior. Algum espírito de algum capitão lendário, morto à milhares de anos ressucitou e está prestes a matar ele e sua amada Elena, que estão se escondendo sem esperanças atrás de um amontoado de caixas ou outro cliché do gênero cover and shoot. Mas Drake sabe que ele é o homem ali e precisa ser forte! Ele precisa ter fé! Do bolso de trás da sua calça ele pega seu deck de cartas mágicas e pega a que está no topo. Com uma lágrima escorrendo pelo rosto ele levanta a mesma rumo ao céu, segurando-a entre os dedos indicador e médio, e sente o poder fluir através dele. Aquele momento é só dele e de seu deck e, mais do que ninguém, ele confia no Coração das Cartas!

Sim, senhoras e senhores, o ponto desse meu mini-fanfic é exatamente esse: o novo Uncharted: Fight for Fortune, anunciado exclusivamente para o PS Vita, será um jogo de cartas. Estilo Trading Card mesmo, e embora eles tenham tentado explicar pra gente como a parada funciona no blog oficial do Playstation, eu realmente acredito que jogos assim você só vai sacar como é jogando, então vou lhes poupar de uma tentativa vaga de análise aqui.

[youtube http://www.youtube.com/watch?v=3Ci1n0cRCUM width=604]
Uma parada interessante, entretanto, é o fato de que todos os artefatos que você tiver pego no Uncharted: Golden Abyss vão estar disponíveis como cartas para você no novo jogo, após um patch que vai ser lançado junto com o Trading Card Game. Como são trezentos artefatos no Golden Abyss já dá pra sacar que vai ter carta pra cacete no jogo, e com certeza algumas bizarrices como usar a carta “Ídolo Dourado” na “Chloe Frazer”. Se é que vocês me entendem. Não? Ninguém?

As boas novas são que o jogo lança dia 4 de Dezembro e que ele custa apenas $4,99. A gente agredece muito por eles não terem tentado colocar o preço de um jogo normal em uma insanidade dessas. Agora sim eu acredito em Uncharted Kart!

Hynx

Sobre

Um rapaz gordo com cara de mendigo, que só quer saber de: jogar, salvar state, carregar state, irritar pessoas, escrever, e quem sabe até ganhar um beijo doce da Rainha do Rodeio.

Visit the best review site wbetting.co.uk for William Hill site.