Esta semana em GAMESFODA – A Edição da Folia

  10/02/2013 - 16:46   Retrospectiva,  
 

Chegamos a mais um carnaval e a pipa do vovô continua não subindo, dizem nossas fontes. Se você não estiver viajando com a galera ou sendo engolido por milhares de corpos suados em alguma festa caótica e promíscua, provavelmente está aproveitando o tempo livre pra terminar aquela pilha de jogos que comprou em promoção no Steam/GOG/Nuuvem e nunca viu nem a tela de título.

Nessas horas a jornada incansável da equipe desse site deve ser reconhecida, porque eu estou sacrificando a oportunidade de não fazer porra nenhuma pra escrever merda e postar gif tosco trazer o resumo da semana para os nossos fiéis leitores. Bora ver o que rolou curtindo a vibe do Harlem Shake.

Artigos


“Tudo di boun pra vocêo!”

Em função do esquenta pro carnaval e da correria pra terminar Dead Space 3 e Ni no Kuni (pqp), o número de artigos no site essa semana caiu em cerca de 73,444%. Os dados são de D&D. Quem compensou o hiato foi o ARTESFODA, que trouxe um dos artistas que trabalhou em Qasir Al-Wasat.

ARTESFODA #21: Perin e a experiência da arte –  O que é arte pra você? Divague nessas definições conhecendo o trabalho de MaurícioPerin, um dos artistas da Aduge.

 Notícias

Fire Emblem, Dead Space e Hokuto no Ken foram destaques nos {{{{LANÇAMENTOS DA SEMANA}}}}

EITA: The Witcher 3: Wild Hunt anunciado para os consoles ~NEXT-GEN~

OUYA! Disponível nas lojas em junho!

Brownie Brown sofre reestruturação e agora se chama 1-UP Studio

O port do port: Ninja Gaiden 3: Razor’s Edge ganha versão pra PS3 e Xbox360

Double Fine garante pelo menos 2 aventuras no seu OUYA!

Rayman Legends adiado pra SETEMBRO, e agora vem pra PS3/360 também

Quadrilateral Cowboy: O Jogo Cyberpunk do Século XX

Não tem mais desculpa: To the Moon agora tem tradução oficial em português

É isso aí, galera, espero que a imagem abaixo leve a alegria do carnaval aos vossos corações!

GAMESFODA

Sobre

Dono dessa merda e entidade transcendental de GAMESFODICE. Eventualmente assume forma humana como um programador barbudo ou um negão de dreads.
  • Essa do compasso fez um bom sucesso no facebook, haha. Aproveitando o feriadão para isso mesmo, jogar os mais de 50 jogos que comprei em promoção no Steam e sequer havia instalado.

Visit the best review site wbetting.co.uk for William Hill site.