Não tem mais desculpa: To the Moon agora tem tradução oficial em português

Essa é pra você que sempre quis mostrar pra sua mãe, que não manja nada de inglês, que jogos são mais emocionantes que a novela das 9: já está disponível no site da Freebird a tradução oficial de To the Moon.

Quem comprou o jogo direto pelo site pode baixar a versão traduzida de lá mesmo. As versões do Steam e no GOG devem receber uma atualização com a tradução em breve, sem nenhum custo adicional pra quem já adiquiriu o jogo. Quem estiver sem saco de esperar pode usar a gambiarra que o usuário Majin, do Jogabilidade, sugeriu no fórum da Freebird. Teoricamente esse esquema não interfere nos seus saves.

Sei como é isso, Watts…

Se você nunca jogou e nem faz ideia do que se trata, é bom que saiba que nunca será ninguém na vida enquanto não corrigir isso.  To the Moon é a prova de que a ferramenta pouco importa se o seu conteúdo é bom o suficiente. O jogo é, nas suas mecânicas, tão tosco quando se pode esperar de algo feito no RPG Maker, e mesmo assim é capaz de te levar às lágrimas como quase nenhum jogo de orçamento milionário conseguiria.

A menos, é claro, que alguém por aí fique profundamente emocionado em metralhar pessoas online com um lens flare te cegando. Vai saber…

GAMESFODA

Sobre

Dono dessa merda e entidade transcendental de GAMESFODICE. Eventualmente assume forma humana como um programador barbudo ou um negão de dreads.
  • Anarcker

    La vou eu jogar mais uma vez. So que agora com outro personagem… apesar de eu achar que não vai mudar muita coisa.

  • vinicius_c

    A frase de conclusão do post foi o crème de la crème.

  • tfantoni

    Não consegui zerar o jogo ainda (embora o ninja inimigo me disse que eu tava no final já), mas só tenho a bater palmas pelo trabalho da galera do jogabilida.de! quando achei que o jogo ia acabar (na parte em que as memórias do cara são alteradas – calma galera, isso nem é realmente spoiler), não aguentei e chorei um pouco. tô amando essa história pra caralho, sérião. Vão jogar, porra!

  • http://twitter.com/cybertechwyvern @cybertechwyvern

    vou procurar esse jogo

  • http://twitter.com/anthonyfields89 @anthonyfields89

    Comecei a jogar ele, achei a história envolvente, emocionante e tal, mas a jogabilidade é muito repetitiva. você faz as mesmas coisas de novo e de novo e de novo… os puzzles são sempre os mesmos. Cansei e parei de jogar.

  • Pingback: A Bird Story: um novo jogo no universo de To the Moon | GAMESFODA

  • https://www.facebook.com/frederico.campolina Frederico Campolina

    poderia me dizer aonde consigo a tradução???

  • Pedro Amaro

    comprei e instalei o to the moon hj, porem meu jogo n quer ficar em pt-br [fica em ingles] sendo que minha steam esta em pt-br

Visit the best review site wbetting.co.uk for William Hill site.