A Bird Story: um novo jogo no universo de To the Moon

  7/03/2013 - 18:51   Freebird, To the Moon,  
 

Já estava confirmado há um tempo que veríamos uma sequência de To the Moon, aquele jogo indie capaz de emocionar até o Hannibal Lecter. Agora surgiram as primeiras informações sobre como o novo jogo tomará forma, e pelo visto a nova história renderá ao menos dois novos títulos, sendo o primeiro deles uma prequel que mostra um pouco da história do paciente da sequência oficial. Na prática isso será menos confuso do que pode parecer, acredite.

A Bird Story é descrito no site oficial como um “curta” que traz uma narrativa simples sobre um garoto e um pássaro com a asa quebrada, misturando imaginação, memórias e sonhos numa inesquecível viagem de LSD. Os protagonistas do primeiro jogo, Watts e Rosalene, não estarão presentes, visto que a história se passa no passado, mas o garoto em questão será um paciente deles quando for mais velho, no “Episódio 2” definitivo de To the Moon.

Um dos detalhes mais intrigantes descritos no site é o lance do jogo não apresentar quase nenhum diálogo, apesar de ser obviamente totalmente focado na narrativa. a Freebird tá mostrando bolas de aço nessa proposta, porque tem gente dizendo por aí que é tenso expressar emoções complexas sem tecnologia de ponta e trilhões de polígonos.

A Bird Story está previsto pra metade de 2013, e mais do que nunca estaremos de olho. Por hora, fique aí com esse teaser todo trabalhado na zuera que a Freebird mandou na página oficial do Facebook:

GAMESFODA

Sobre

Dono dessa merda e entidade transcendental de GAMESFODICE. Eventualmente assume forma humana como um programador barbudo ou um negão de dreads.

Visit the best review site wbetting.co.uk for William Hill site.