Você não pediu por isso mas Deus Ex vai sair pro WiiU

Por GAMESFODA | 20/03/2013 – 13:47

O aclamado Deus Ex: Human Revolution vai ganhar uma nova versão pro WiiU, uma dessas que o pessoal gosta de chamar de “Director’s Cut“.

Além de já trazer embutido o DLC “The Missing Link” e controles especificos pra versão do WiiU (mapinha, interação com computadores dentro do jogo e aparentemente toda a HUD agora está no controle), a nova versão terá integração com o Miiverse, comentários da equipe de produção (tipo os que a Valve faz) e… lutas contra os chefes melhoradas!

Segundo o pessoal da Eidos Montreal, os chefes foram rebalanceados e agora podem ser vencidos com novas estratégias, sem tiros inclusive! Como deveria ser desde o início!

A nova versão ainda não tem data pra sair, mas a Amazon já colocou o jogo a venda por engano com a data marcada pro dia 7 de Maio. Então, é bem provável que seja essa daí.

Pode ser uma boa pra você que nunca jogou, tá com um WiiU aí parado esperando Rayman e está disposto a gastar o preço de um jogo novo em um jogo de 2 anos que direto tá em promoção no Steam por menos 15 pila.

fonte: Eurogamer

Compartilhe

Comentar

Não há nenhum comentário até agora. VOCÊ pode ser o primeiro!

7 Comments

Deixe um comentário

Você precisa estar logado to post a comment.