Shadow Warrior novo com data! E trocadilhos!

Shadow-Warrior-Logo

BAM! Lembram daquele jogo de 1997 que envolvia um rapaz chamado Wang e que tinham uns tiros e umas piadas racistas zoando a cultura oriental e tal? Bom, nem eu, tive que olhar na wikipédia, mas aparentemente esse jogo era Shadow Warrior e ele tá ganhando uma versão nova (que foi anunciada em maio, na verdade), feita pelos caras de Hard Reset (que é legal) e produzido pelos produtores de Hotline Miami (que também é legal, ou ao menos muita gente achava legal até semana passada) e sem mais delongas, o novo trailer:

Tem armas! E espadas! E poderes! E segundo a galera que tá fazendo vai ter um humor mais inteligente e menos Duke Nukem, o que é bom. Não sei se o humor desse trailer seria classificado como inteligente, mas o que importa é a intenção, né? E bem, eles estão se focando no single player e não tem planos pro multiplayer, o que também é bom. Ainda mais vindo dos caras que fizeram Hard Reset, que aparentemente sabem fazer shooters muito bem e estão fazendo o possível pra parte melee em primeira pessoa também ser legal e não ser Zeno Clash. Veremos.

O jogo sai dia 26 de setembro pro Steam, Good old Games, Get Games e pra loja do Humble Bundle. Basicamente, pra PC.

Sobre

Guilherme Alves “Neozao” é game designer não-praticante, gosta de chá e de comer sobremesa com a menor colher possível.
  • ramone23

    Finalmente! O original é um jogaço do caralho! Esse trailer tá prometendo muito, espero que não seja como Duke Nukem Forever que prometeu ser um FPS oldschool e… bom, a gente viu no que deu né?

    • KyoJbox

      De certa forma Duke Nukem Forever cumpriu o que prometeu. É um FPS muito bem produzido, se tivesse sido lançado… Em 1998

  • vinicius_c

    Único porém é esse Lo Wang de barbicha e cabelinho de americano. PORRA, o original era um ninja badass: http://www.mifondodepantallagratis.net/games/wall

Visit the best review site wbetting.co.uk for William Hill site.