A improvável continuação oficial de River City Ransom está no Kickstarter e precisa da sua ajuda!

ibyBRhH5yDoFlo.gif

Mais de 20 anos depois do lançamento de River City Ransom, um dos beat’em ups mais memoráveis de todos os tempos, um bando de fãs resolveu fazer um jogo novo da franquia. Esse bando de fãs são o pessoal da Combit Studios, que conseguiu a licença oficial da Technos pra fazer uma continuação oficial pro jogo!!!

A Technos deu o OK, está dando um suporte, mas não deu dinheiro. Assim, River City Ransom: Underground está no Kickstarter pedindo ajuda da galera pra ser feito.

Underground se passa 20 anos depois do primeiro jogo, tem os personagens do primeiro jogo 20 anos mais velhos e mais uma penca de personagens novos. Ele mantem o estilo clássico de pixel-art e paleta reduzida do NES mas traz umas animações bem mais supimpas, além de um sistema de combate com mais elementos e cenários mais bem detalhados. É como se0 o NES tivesse mais memória, mais processamento, mas ainda o mesmo chip gráfico merdinha.

Lembra bastante aquele jogo do Scott Pilgrim, o que faz sentido já que aquele jogo é basicamente River City Ransom modernizado, como bem apontou o Rod nesse New Age Retro Gamer aqui.

Ainda a bordo do projeto, estão Yoshihisa Kishimoto, o criador do personagem Kunio-Kun (que é o protagonista do jogo original) e de Double Dragon, e Disasterpeace, compositor da trilha de FEZ, Runner 2 e outros.

Então, quem quiser ajudar corre aí pro Kickstarter que falta pouco pra terminar o prazo e eles ainda não atigiram a meta!

GAMESFODA

Sobre

Dono dessa merda e entidade transcendental de GAMESFODICE. Eventualmente assume forma humana como um programador barbudo ou um negão de dreads.
  • eltonbm

    Feito! Mais beat'em ups deixam meu coração mais feliz.

  • se for feito vai ser GOTY!!!!! com certeza

Visit the best review site wbetting.co.uk for William Hill site.