“TRÊS” é um RPG brasileiro feito especialmente para touch screens

Três (e o nome é esse, mesmo com o jogo sendo em inglês, igual Diablo que é em espanhol em qualquer lugar)  é um RPG para tablets e smartphones desenvolvido pelo pessoal da Twisted Key Entertainment, que é aqui do Brasil mesmo.

O RPG é sobre três pessoas “normais” que vão parar em um mundo mágico e medieval e lá se tornam três heróis, cada um com suas habilidades.

O grande diferencial de Três é que ele foi feito especialmente para as telas de toques (as chamadas “touch screens”), que qualquer aparelho portátil hoje em dia tem. O jogo traz um sistema de magias baseado em gestos e mecânicas simples que permitem que você controle três personagens ao mesmo tempo sem botões!

 [slideshow id=122]

Para os que curtem RPGs tipo Diablo, o jogo terá dungeons geradas na hora, além de vários itens e equipamentos diferentes pra você ficar brincando com seus três personagens.

Se tudo correr bem, Três será lançado no dia 15 (que dividido por 5 é 3) de Dezembro (que é 12 e dividido por 4 é também) de 2013 para Android e iOS.

Mais informações no SITE OFICIAL DO JOGO.

PS: O nome do jogo não tem nenhuma relação com a confirmação daquele outro jogo lá. Você sabe qual.

GAMESFODA

Sobre

Dono dessa merda e entidade transcendental de GAMESFODICE. Eventualmente assume forma humana como um programador barbudo ou um negão de dreads.
  • caiopudim

    Três hm…
    3…
    HALF LIFE 3 CONFIRMADO

  • eltonbm

    Bom, desse jeito eu vou ter que comprar alguma coisa que consiga rodar android direito. Tá certo!

  • Half-Life 2: Episode Two: Second Part confirmed.

  • tfantoni

    pela descrição, me parece ser praticamente um trine para portáteis =P parece interessante.

Visit the best review site wbetting.co.uk for William Hill site.