A versão “definitiva” de Tomb Raider vai pra nova geração

  9/12/2013 - 10:38   PS4, tomb raider, xone,  
 

Boa notícia pra quem queria jogar Tomb Raider no seu PS4 ou XONE! “Tomb Raider: Definitive Version” sairá para os 2 consoles no dia 28 de Janeiro de 2014 (daqui a pouco).

Como você deve estar imaginando, é o mesmo jogo que saiu em 2013 com gráficos um pouco melhores que não eram possíveis até então. Aumentaram a resolução, melhoraram as texturas e a iluminação, refizeram alguns modelos com mais polígonos (como a cara da Lara por algum motivo) e colocaram aquela física de cabelos que a versão PC já tinha.

A má noticia é que custa o mesmo que um jogo novo. Mas o jogo é bom, talvez não o suficiente pra ser comprado duas vezes, mas é. Se você quiser saber o que a gente achou, pode dar uma lida aqui.

GAMESFODA

Sobre

Dono dessa merda e entidade transcendental de GAMESFODICE. Eventualmente assume forma humana como um programador barbudo ou um negão de dreads.
  • http://twitter.com/twero @twero

    Bom pra quem ainda não jogou esse TR ainda, eu acho.

    Mas essa parcela deve ser bem pequena, talvez nem cubra os gastos por todas essas melhorias aí…

  • http://twitter.com/pegasuswings @pegasuswings

    Olhos grandes na Lara! Ficou bem mais feminina.
    Não sei se era falta de poderio gráfico ou intencional, mas ela tinha uns olhos pequenos inchados muito estranhos. Detalhe que mudou totalmente a expressão dela.

  • Pingback: Esta semana em GAMESFODA – A Edição dos 20 anos de DOOM | GAMESFODA

Visit the best review site wbetting.co.uk for William Hill site.