Alô você que manja das lutinhas, ULTRA Street Fighter IV será testado em São Paulo neste domingo!

  5/12/2013 - 10:25   brasil, Street Fighter,  
 

Você que curte uns Street Fighter e está de bobeira em São Paulo no dia 8 de dezembro (vulgo domingo) fique ligado que neste dia uma versão em desenvolvimento de ULTRA Street Fighter IV estará jogável na cidade! Com todas as suas novas mecânicas, novos personagens, novos golpes e etc.

O evento acontecerá na X-Revolution, na Av. Engenheiro Armando de Arruda Pereira, nº 1370. Das 10 as 19 horas, você pode ir lá, jogar, e reclamar do que você quiser no jogo, é pra isso é que é feito esse teste!

Fica a dica.

Fonte: Capcom-Unity

GAMESFODA

Sobre

Dono dessa merda e entidade transcendental de GAMESFODICE. Eventualmente assume forma humana como um programador barbudo ou um negão de dreads.
  • http://twitter.com/Shirokasi @Shirokasi

    Não vou poder ir, mas gostaria de ir só para poder reclamar da arte dos novos personagens, que estão horrorosas e muito diferentes das artes dos outros personagens.

    • eltonbm

      Eita! Achei que as conversões para o 3D que foram feitas no SFxTK ficaram bem dentro dos padrões de arte criados em SF IV. E olha que a arte do SFIV é uma das poucas coisas que eu realmente gosto nesta versão da série.

  • https://www.facebook.com/cineasthales Thales Cézar Castro

    Dá pra ir lá só pra reclamar que estão fazendo mais um novo Street Fighter IV? haha

  • eltonbm

    Se o tal quinto personagem for mesmo o Retsu do primeiro Street Fighter, vai ser uma pena, mas não vão revelar por agora, acho. De qualquer modo, bem que eu gostaria de saber como esse novo sistema com dois ultras e o novo focus vai funcionar. Não que eu vá usar esse focus, sou um jogador horrível, mas ainda sim, jogo.

Visit the best review site wbetting.co.uk for William Hill site.