Hack’n'Slash é o novo jogo da Double Fine que está no forno

  12/12/2013 - 10:05   double fine, hack n slash,  
 

Hack 'n' Slash announcement image

DO NADA, com Broken Age, Spacebase DF-9 e Massive Chalice em produção, a Double Fine anunciou mais um jogo: Hack’n'Slash!  Que não é um hack’n'slash…

Hack’n'Slash é um dos jogos que sairam do Amnesia Fortnight, que aconteceu no ano passado. É um experimento que envolve RPG/Aventura (como vocês podem ver pelo personagem “parecido” com o Link aí) e hackear coisas… sim, o hack do título é de hackers (os piratas de computador). A ideia é que você hackeie o mundo do jogo pra avançar, mas não se preocupe porque você não vai precisar realmente olhar o código do jogo e programar de verdade… até porque isso até infringe algumas leis (acho).

Bom, o jogo deve sair na primeira metade de 2014 (mas é a Double Fine então não conte muito com isso) e está sendo financiado pelo Indie Fund, grupo formado por um bando de desenvolvedores indies que se deram bem e que anteriormente financiou coisas como Dear Esther e Monaco.

No SITE OFICIAL você encontra essa mesma imagem aí e mais umas coisas se você é desses que gosta de brincar de hacker. Fica a dica.

GAMESFODA

Sobre

Dono dessa merda e entidade transcendental de GAMESFODICE. Eventualmente assume forma humana como um programador barbudo ou um negão de dreads.

Visit the best review site wbetting.co.uk for William Hill site.