IDEIA DE JOGO ESPECIAL DE NATAL: JESUS – A Telltale Games Series

  19/12/2013 - 14:06   natal, Telltale,  
 

Já que a Telltale tá fazendo tudo mesmo, por que não? Um clássico de 2000 anos, contado por aqueles que melhor sabem contar histórias interativas.

Dividida em cinco episódios, a série conta a vida de Jesus do nascimento até o renascimento, passando por todos os momentos mais importantes da vida do messias: o encontro com os apóstolos, a multiplicação dos peixes, a ressurreição de Lázaro, a expulsão dos mercadores do templo, o sermão da montanha, a crucificação e muito mais!

O jogador entra na pele de  Jesus de Nazaré, o messias, e deve convencer seus seguidores e lidar com situações difíceis escolhendo o que dizer no momento certo e fazendo milagres apertando botões rapidamente nas horas certas, dando um novo significado à expressão “O que Jesus faria?”.

Assim como em todos os jogos da Telltale, o final é sempre o mesmo mas o jogador pode escolher opções diferentes daquelas apresentadas na Bíblia. Isso influencia a história e muda os acontecimentos da série, mas o jogador não é punido por isso… não nessa vida, pelo menos.


Image

GAMESFODA

Sobre

Dono dessa merda e entidade transcendental de GAMESFODICE. Eventualmente assume forma humana como um programador barbudo ou um negão de dreads.

Visit the best review site wbetting.co.uk for William Hill site.