Snoop Dogg chegou pra avisar que Rayman Legends vai sair pro PS4 e XONE também

Rayman-Legends-02.jpeg

Rayman Legends, o exclusivo de Wii-U menos exclusivo de todos os tempos, acaba de ficar ainda menos exclusivo! No dia 25 de Fevereiro de 2014 o jogo ganhará versões para os 2 consoles da atualidade que ainda não tem ele: Xbox One e PS4. É sério, não acreditam em mim? Então ouçam o Snoop Dogg aí:

A versão de XONE terá 10 fases de “challenge” exclusivas e a versão do PS4 fará uso do touchpad do DualShock 4, além de permitir que você jogue o jogo remotamente no PSVita. As duas versões terão skins de Vaas (de Far Cry 3) e Splinter Cell pro Rayman e a versão de PS4 terá uma de Assassin’s Creed… se não me engano elas já estavam disponíveis em outras versões aí. Bom, de qualquer forma, ambas custarão 60 dólares (nos EUA, aqui talvez a Ubisoft seja legal e venha com um precinho bacana como já fez antes, podia né?).

Apesar do trailer, o press release não fala nada sobre a skin do Snoop Dogg… ficamos na torcida.

E porque o pessoal da Ubisoft realmente adora ficar portando Rayman pra tudo que existe, está disponível NESTE SITE uma demo do jogo que roda direto no browser! Nem precisa baixar e instalar nada, só jogar aí!

Quem quiser saber o que a gente achou do jogo, pode ler nosso review AQUI (SPOILER: É bom).

PS: Eu também não sei o que o Snoop Dogg está fazendo aí.

PPS: Não era Snoop Lion? O que aconteceu?

GAMESFODA

Sobre

Dono dessa merda e entidade transcendental de GAMESFODICE. Eventualmente assume forma humana como um programador barbudo ou um negão de dreads.
  • IT'S A ONE-EIGHT-SEVEN ON A UNDECOVAH LUM

  • Ele não tinha trocado para "Snoopzilla" depois de Lion?

  • Falta s[o uma versão pro 3DS, VITA e Zeebo e o Legends vira oficialmente o que o Resident Evil 4 é pra Capcom.

    Also, sinto que o Snoop Dogg/Lion;Zilla vai seguir essa onda dos reboot de games e vai começar zerado com o nome: SnOOp.

Visit the best review site wbetting.co.uk for William Hill site.