Apresentando: o Fórum GAMESFODA

  27/01/2014 - 06:30   Fórum, FORUNSFODA, GAMESFODA,  
 

Após dois anos de muita enrolação, estamos orgulhosos em apresentar algo que tínhamos como projeto desde o ínicio, e já vinham nos pedindo faz um tempo: o Fórum GAMESFODA!

Quem curte videogames no Brasil sabe que não é fácil achar um lugar decente nesta rede mundial de computadores para conversar sobre o assunto. Com a contribuição de nossos leitores e muitos dos nossos #brotherindie, esperamos que o Fórum GAMESFODA se torne um lugar onde desenvolvedores, comunicadores, apreciadores e manjões em geral possam trocar ideias, conhecer gente nova, e discutir sobre semiótica aplicada ao design, sempre numa boa.

Uma de nossas vontades é que a galera participante seja gente de carne e osso como eu e você, e não ilustres anônimos ou possíveis robôs planejando uma revolução. Para isso, contamos com o Tópico de Apresentações. Recomendamos que ao se cadastrar, a sua primeira parada seja lá: fale quem é você, o que faz, qual é a sua ligação com o maravilhoso mundo dos joguinhos! Sabermos um pouco sobre a galera que participa é uma forma de fazer todo mundo se conhecer melhor.

Em um ambiente desse, naturalmente, teremos algumas regras para evitar um colapso político-social. Você pode ler as regras aqui, mas francamente, basta seguir a nossa única Regra Mestre: Não seja babaca. Só isso! Não instigue flame wars, não poste coisa que não deve, não saia ofendendo ninguém. Não sendo babaca, você não terá problema algum dentro de nossos fóruns!
Esperamos, com o Fórum GAMESFODA, construir um grande lugar para se discutir não só sobre jogos, mas como qualquer coisa. Um canto onde dá pra gente falar sério e ser descompromissado ao mesmo tempo. E vamos trabalhar pra que isso dê certo.

Até mais, e nos vemos no fórum!

Sobre

Rodrigo "Rod" é de Salvador, Bahia. Estuda psicologia mas finge ser comunicador. Acha que entende alguma coisa sobre design de games.
  • Pingback: 2 ANOS DE GAMESFODA: um novo site, só para manjões, chegou! | GAMESFODA

  • El Saico

    Aquele GIF piscante do tópico de regras deveria estar em todos os fóruns do mundo (com a devida tradução, dependendo do idioma do lugar).

  • Palas ‏ ✈

    AGORA VAI

  • PeterArgh

    Só queria saber o que tinha naquele forum ‘Day Care’ que foi apareceu e logo em seguida sumiu ahhaha

    • Neozao

      Mistérios!!!

  • Leandro alves

    parabéns pela nova cara do site

Visit the best review site wbetting.co.uk for William Hill site.