Cuphead mistura animação dos anos 30 com lutas com chefes

Se você sempre quis jogar um jogo com arte inspirada em animações dos anos 30, Cuphead está aqui pra você! Desenvolvido pelo Studio MDHR, Cuphead mistura os primórdios da animação com os primórdios dos jogos eletrônicos. É um jogo de plataforma/tiro com um jeitão de arcade do inicio dos anos 90 (ok não é tão primórdio assim) e com o foco em batalhas contra chefes 1×1.

Obviamente o jogo promete ser bem difícil.

Cuphead também se inspira em arcades clássicos no quesito “Foda-se a trama, eu sou um garoto com um copo na cabeça lutando contra coisas”, que era comum na década de 80. Os desenvolvedores ainda prometem bastante variedade e power-ups no jogo, e nesse post aqui citam vários jogos da Treasure como influência, o que é sempre bom.

Cuphead deve sair em 2014 para PC, mas os desenvolvedores dizem estar interessados em lançar o jogo para consoles também, então tem essa possibilidade também.

Mais informações um dia no SITE OFICIAL, agora tem quase nada lá.

GAMESFODA

Sobre

Dono dessa merda e entidade transcendental de GAMESFODICE. Eventualmente assume forma humana como um programador barbudo ou um negão de dreads.
  • eltonbm

    Quase tão inacreditável quanto a fase Timeless River no Kingdom Hearts 2. É uma ótima ideia, e pensado bem, o pessoal de Skullgirls também já tinha dado uma boa noção de como poderia funcionar com a personagem Peacock.

  • That pirate Brutus

  • Esse jogo já existe e se chama "MICKEY MANIA". =)

Visit the best review site wbetting.co.uk for William Hill site.