Esta semana em GAMESFODA – A Edição de Férias

  12/01/2014 - 16:35   Retrospectiva,  
 

Não estamos mais de férias mas esse é o tema da semana porque… sei lá! De qualquer forma, confira tudo que rolou na primeira semana de 2014 em que o site teve alguma coisa:

 

ARTIGOS

O Faquinho teve férias tbm

Qualé a desse tal de… Gunman Clive

Qualé a desse tal de… Brothers: A Tale of Two Sons

NEW AGE RETRO GAMER #39: Bit.Trip presents… Runner 2: Future Legend of the Rhythm Alien

FAQSFODA #20

 

NOTÍCIAS

{{{{LANÇAMENTOS DA SEMANA}}}} 06 a 12/01

Valve anuncia a primeira geração de STEAM MACHINES

Sony anuncia o Playstation Now pra daqui a pouco!

Da criadora de “Analogue”, “Ladykiller in a Bind” já tem o melhor nome de 2015

Cuphead mistura animação dos anos 30 com lutas com chefes

SEGA finalmente anuncia um jogo de terror baseado em ALIEN!

 

LEITURA RECOMENDADA

Calmaí… q porra tá acontecendo aqui!?

7 verdades sobre o desenvolvimento independente de jogos (bom pra quem quer trabalhar com isso aí, via Gamasutra, em inglês)

Esse texto gigante que conta toda a história do Game Cube (Dromble.com, em inglês, é realmente grande pra caralho, recomendo ler em partes)

 

Até semana que vem!

GAMESFODA

Sobre

Dono dessa merda e entidade transcendental de GAMESFODICE. Eventualmente assume forma humana como um programador barbudo ou um negão de dreads.

Visit the best review site wbetting.co.uk for William Hill site.