Sony anuncia o Playstation Now pra daqui a pouco!

  7/01/2014 - 17:18   nuvem, PS3, PS4, Sony,  
 

Desde que a Sony comprou a Gaikai a gente estava esperando o anuncio de um serviço de streaming de jogos pra algum Playstation, bom, o anuncio veio agora e se chama Playstation Now!

Através do Playstation Now será possível jogar jogos de PSX, PS2 e PS3 via streaming no seu PS3, PS4, PSVita, tablets e TVs da linha BRAVIA®, da Sony.

O Beta do serviço começa no final do mês nos EUA e a versão não-beta deve estar aberta para o publico no meio do ano. Será possível alugar jogos específicos ou pagar uma mensalidade pra ter acesso a vários jogos disponíveis, que inclusive terão troféus e multiplayer.

Até agora ninguém falou nada de preço.

Não temos nada anunciado pro Brasil e é importante lembrar que isso vai funcionar por streaming então, com a nossa conexão aqui, nem adianta anunciar nada agora. De qualquer forma, taí a retrocompatibilidade do PS4… e da Bravia.

 

GAMESFODA

Sobre

Dono dessa merda e entidade transcendental de GAMESFODICE. Eventualmente assume forma humana como um programador barbudo ou um negão de dreads.
  • http://twitter.com/luizzz @luizzz

    playstation now loading………

  • eltonbm

    Então, e esse Gaikai realmente funcionava? Se não, pode ser um serviço cmplicado de se usar com qualidade até nos EUA mesmo. E quanto a retrocompatibilidade, bom, isso não é retrocompatibilidade, você não vai poder jogar seus jogos. Vai que você ralou pra comprar aquele jogo que só foi lançado no Japão, ou na Europa? Já era…
    E nem vou discutir como é incrível que o PS4 não tenha retrocompatibilidade nem com o PSX ou PS@, que poderiam ser emulados sem problema por um console tão potente.
    Mas deixa quieto, vamos ver como esse serviço vai funcionar.

  • Pingback: Esta semana em GAMESFODA – A Edição de Férias | GAMESFODA

Visit the best review site wbetting.co.uk for William Hill site.