DO NADA Bethesda anuncia o beta do DOOM 4… Ah! E a data do novo Wolfenstein

  19/02/2014 - 20:40   doom, id, wolfestein,  
 

Bom, o novo Wolfenstein, conhecido como “Wolfenstein: The New Order“, já foi anunciado há um bom tempo. Hoje a Bethesda anunciou que o jogo sai no dia 20 de Maio e liberou este trailer bem legal dele:

Diferente do clássico onde você jogava com um soldado judeu americano preso num castelo durante a segunda guerra e lutando contra Hitler num robô gigante, no novo jogo você controla o mesmo soldado, mas na década de 60, num futuro alternativo (ou passado, não sei, muito confuso isso aí) onde a Alemanha ganhou a guerra. Diferente.

Mas o grande lance do momento é que, de acordo com a Bethesda, e com a caixa do jogo, quem comprar Wolfenstein: The New Order na pré-venda, vai ter acesso ao beta do DOOM 4!

Sim! O jogo mítico anunciado em 2008! Até hoje não tivemos nenhum screenshot ou sequer informação sobre o jogo e DO NADA ta aí um beta.

Mas vamos com calma… segundo um FAQ no site da Bethesda, o beta ainda não tem data e nem plataforma especifica. Não sabemos nem se é a ID mesmo que está trabalhando no jogo, boatos circulam por aí que em 2013 o projeto recomeçou do zero.

Só o que sabemos é que agora ele se chama só “DOOM” aparentemente (porque é assim que a Bethesda está se referindo ao jogo) e que ele terá multiplayer porque ninguém abre Beta pra jogo single-player (tirando alguns malucos no Steam que precisam de dinheiro).

 

Por outro lado, o Wolfestein parece bem legal e sai no dia 20 de Maio para PC, PS3, PS4, Xbox 360 e XONE. 

GAMESFODA

Sobre

Dono dessa merda e entidade transcendental de GAMESFODICE. Eventualmente assume forma humana como um programador barbudo ou um negão de dreads.
  • http://www.meadiciona.com/charles_anjos Charles Albert

    QUENTIN TARANTINOS’S WOLFENSTEIN

  • Wilson Rafael Azevedo

    …WHAT?…

  • http://www.twitter.com/RaptorHawk Hawk

    DOOM: DooM

  • Marcos Vinícius

    Essa Bethesda é doida é?
    Caraiba de trailer é este!?
    Não estava dando a mínima pra esse jogo, mas agora terei que jogá-lo!

Visit the best review site wbetting.co.uk for William Hill site.