Conheça Heart Forth, Alicia – Um RPG lateral com gostinho de Castlevania

Eu não gosto muito quando os produtores descrevem o próprio jogo como “é tipo jogo X com elementos de jogo Y!”, mas até entendo que seja o modo mais tranquilo de chamar atenção, já que quem se interessa pelos jogos citados vai acabar curtindo a proposta. No caso de Heart Forth, Alicia, a descrição dá até uma exagerada: “é tipo Ocarina of Time e Symphony of the Night com uma história parecida com  a de Xenogears!”. Note que ele pegou o mais destacado e amado de cada uma das séries – isso é importante.

e3287894db5f6fcdef50ac597460a99e_large

Mas o ponto é que mesmo eu tendo olhado torto de começo devido a essa publicidade, gostei bastante do conceito do jogo ao vê-lo em movimento. É claro que não dá pra ver o core loop de uma coisa desse naipe em pequenos vídeos e gifs, não dá pra ver até ter o jogo todo pronto na real, mas estou confiando na equipe que parece, pro melhor ou pro pior, gostar muito de videogame. Sem mais delongas, olhem o vídeo:

É bonito e fluido e tem uma história que pode ser bem interessante e relevante se tratada da maneira correta. Tem mais detalhes na página do Kickstarter, recomendo dar uma lida lá! De resto é isso aí: um RPG de visão lateral com elementos de muita coisa.

Então quem se interessar doe aí! Como dito, é um Kickstarter e eu não acho que vá ter problemas pra alcançar a meta, mas é sempre bom acompanhar o desenvolvimento.

PÁGINA DO KICKSTARTER.

Sobre

Guilherme Alves “Neozao” é game designer não-praticante, gosta de chá e de comer sobremesa com a menor colher possível.

Visit the best review site wbetting.co.uk for William Hill site.