Not a Hero: Novo jogo dos criadores de OlliOlli troca skate por sangue!

Mostrando que eles não sabem fazer só um jogo de skate maneiro (que deve sair em breve pra PC, PS3 e PS4 e tem review da versão de Vita aqui inclusive), sem descansar, o pessoal da Roll7 já anunciou a sua nova empreitada: NOT A HERO, um jogo de tiro 2D com essas tradicionais muretinhas e objetos aleatórios que te protegem, tão queridos nos jogos de tiro 3D:

Not a Hero obviamente não conta a história de um herói, mas sim de um mercenário que está trabalhando pra um coelho antropomórfico do futuro (aka Bunnylord) que está se candidatando a prefeito e precisa que alguém faça uma limpa na cidade pra ele. E quem faz essa limpa é você! Com armas e matando pessoas se isso não ficou óbvio. Estão prometidas muitas armas, muitos tiroteios,  muita ação, muitos vidros quebrando e muitos pixels vermelhos!

Not a Hero: Novo jogo dos criadores de OlliOlli troca skate por sangue!

O jogo está sendo publicado pela Devolver Digital e deve sair lá pro meio do ano (já!) para PCs e talvez, quem sabe, uns consoles no futuro. Até lá se deliciem com estes gifs animados aí.

139600159289 (1)

Mais informações no SITE OFICIAL.

GAMESFODA

Sobre

Dono dessa merda e entidade transcendental de GAMESFODICE. Eventualmente assume forma humana como um programador barbudo ou um negão de dreads.

Visit the best review site wbetting.co.uk for William Hill site.