Caiu o Kinect obrigatório e o preço do Xbox ONE

  13/05/2014 - 12:18   Kinect, xone,  
 

¯_(ツ)_/¯

De obrigatoriamente ligado o tempo todo pra não necessariamente ligado o tempo todo pra agora nem precisa mais. A partir do dia 9 de Junho o Xbox One vai ganhar uma nova versão sem Kinect, custando 100 dólares a menos, ou seja, $399, o mesmo preço do PS4. Quem quiser ainda poderá comprar a versão com Kinect ou o Kinect separado depois, problema seu.

“O Kinect ainda é essencial pra nossa estratégia, mas ganhar dinheiro é ainda mais essencial… ” explica executivo da Microsoft

No embalo, a Microsoft ainda confirmou que serviços como Netflix, Twitch e outros serão acessíveis pra todo mundo e não só mais pra quem é Gold (como deveria ser desde o início). Inclusive também anunciaram que o “Games with Gold”, que dá dois jogos grátis todo mês pra quem assina Gold, vai passar a funcionar no XONE, e que em Junho, Dark Souls, Charlie Murder e SSFIVAE estarão disponíveis de graça pra galera do 360… Convenhamos, ainda tá longe da PS+ mas tá melhorando.

Ainda não sabemos como vai ficar isso no Brasil, onde o XONE custa oficialmente R$2299. Atualizaremos o post assim que soubermos.

UPDATE: No Brasil, o preço oficial do XONE sem Kinect é de 2000 reais… bom, é metade do PS4…

Fonte: O site dos cara mesmo

GAMESFODA

Sobre

Dono dessa merda e entidade transcendental de GAMESFODICE. Eventualmente assume forma humana como um programador barbudo ou um negão de dreads.
  • cesardka

    Eita… Os caras num ‘guentaram a pressão

  • SouoMaia .

    Eu sei que no mercado vc se adapta ou faz melhor que seu concorrente para ganhar espaço, mas essa decisão acaba tirando pontos da Micro$oft, já que o kinect seria obrigatório ela deveria investir em mecânicas únicas para o aparelho, assim ele seria valorizado, sem falar nos Jogos que poderiam ser diferenciados.
    Agora o que o Xone? É um 360 mais ponente!!
    Isso não é ruim eu gosto do Meu XBosta, mas quando penso em Xone quero algo que seja um passo a frente do que o mercado tem.
    ops, acho que estou esperando muito, vou voltar para minha realidade..

    • Renan Gomes

      Concordo com você em gênero e grau sobre perder pontos ao tirar o Kinect da jogada, novamente o Kinect se tornou apenas um acessórios não obrigatório. Sem esforço para mostrar as vantagens de usar o Kinect como experiência de jogabilidade a Microsoft parece enterra-lo cada vez mais. Não entendo essas decisões, parecem só focar no lado financeiro da coisa, apenas reagir ao mercado é mais fácil do que tentar buscar algo novo que ninguém fez. Mais uma decepção minha com a Microsoft para colocar na conta =(

    • Little Seal

      PS3 e XBOX360 já possuiam “gráficos bons o suficiente”.
      O que eles precisavam eram continuar lançando jogos bons para as plataformas como estavam fazendo nos últimos tempos (porque no início de vida do PS3 já viu).

      Ficaria muito puto de pagar 4000 ou ~2200 em um console que se diz “NextGen” e o bendito não conseguir rodar um jogo travado a 60fps/1080p,cadê o bom uso dos +4GB de RAM?
      Enquanto isso tu pega lá o Wii HD version e tá rodando seus Mario’s 3D Worlds e Mario Kart liso-liso…

  • Twero

    O pior é que eu não sei se fico feliz ou decepcionado com essa notícia.

    Fico feliz pelo preço do XONE ter diminuído e um bando de ideia meio cabulosa da Microsoft estarem mudando… ao mesmo tempo que fico decepcionado que eles mesmo não es~toa realmente confiantes nas empreitadas que eles se meteram. É pro Kinect vir junto? Então faz melhor uso dele, porra!

    Eu me lembro que tinha uma galera, quando o DS lançou, que achava IMPOSSÍVEL jogar com duas telas, tendo que ficar olhando pra cima ou pra baixo toda hora. Mas a Nintendo apostou nessa empreitadas hoje não só foi um sucesso como o 3DS mantém a tradição.

    E sempre há jogos que não usam esses recursos novos, então não há o que reclamar.

  • Coulson, O Filho Legal

    Se não aguenta a zoeira, não desce pro play!

  • T_Brumak

    “Convenhamos, ainda tá longe da PS+ mas tá melhorando.” Bom a live e a PSN sempre tiveram como ideia original o multiplayer, e nisso a PS+ ta anos longe da Live, essa de dar joguinho de graça pra mim é o que menos importa, o importante é você logar e não ficar sendo trocado de host o que acontece sempre na PSN(COD), o que importa é logar em servidores dedicados como é o caso de forza 5 e titanfall, e isso, a PSN não vai saber tão cedo o que é. E quanto a retirar o kinect só lamento de já ter comprado o meu com o Kinect, por que pra mim não faz falta alguma, e tbem pouco me importo se parar de sair jogo, o que convenhamos vcs sabem que não vai acontecer.

  • Ash

    Não tem jeito o kinect, mesmo que eles bolassem usos pra todos os jogos ainda é mais fácil e rápido apertar um botão que ficar gritando ou girando os braços.

Visit the best review site wbetting.co.uk for William Hill site.