Está no ar o Splitplay, uma loja só para jogos brasileiros

Chegando aí pra concorrer com a Nuuvem, Steam, GOG e tantos outros, foi aberto ontem (quinta-feira dia 7/5) o Splitplay, uma loja online de jogos com foco em jogos independentes brasileiros e latino-americanos.

No momento a loja conta com cerca de 20 jogos, todos brasileiros e com um precinho camarada especial de lançamento. Inclusive vários já foram mencionados aqui no site como o Dreaming Sarah, Chroma Squad, Aritana, Robot DIRMr. Bree+ e A Vítima de Ouro.

Bom avisar que alguns estão em pré-venda e alguns em “early access”.

Mais informações lá no splitplay.com. Uma iniciativa interessante e no minimo um bom lugar pra você conhecer jogos brasileiros que talvez você não conheça e, caso você faça jogos, mais uma opção de um lugar pra oferecer o seu serviço.

GAMESFODA

Sobre

Dono dessa merda e entidade transcendental de GAMESFODICE. Eventualmente assume forma humana como um programador barbudo ou um negão de dreads.
  • Guilherme Pascon

    Entendo que esteja no começo, mas faltou uns nomes mais renomados nesse início. Papo & Yo é um belíssimo jogo produzido na América Latina que mostra muito da realidade sofrida pelas crianças, além de ambientado em uma favela que ainda assim é bonita.

    Um jogo produzido no Brasil e conhecido é Dungeonland, mesmo que tenha sido financiado pela Paradox (mesma empresa de Magicka).

    • http://www.gamesfoda.net/ GAMESFODA

      Papo & Yo tem uns latino-americanos (inclusive uns brasileiros) envolvidos, mas foi feito no Canadá.

  • El Saico

    Um nome latino-americano de peso seria Kerbal Space Program, que vem de uma equipe de desenvolvimento mexicana.

    Abro o site e já na home aparece um RPG tático com cangaceiros. 10/10 pelo conceito (e uma categoria “cultura brasileira” não cairia mal).

  • Pingback: Esta Semana em GAMESFODA – Mamãe Querida Edition | GAMESFODA

Visit the best review site wbetting.co.uk for William Hill site.