Você já pode atualizar seu Super Street Fighter IV: AE PC e mandar o Games for Windows Live pro espaço

Boa notícia pra você que (como eu) achava que ia ter que comprar a versão Ultra no primeiro dia. A Capcom anunciou que a partir de hoje já dá pra atualizar o jogo no Steam e corrigir um antigo problema: a presença do fal(ec)ido Games for Windows Live, que será substituído pelo Steamworks! Ou seja, você vai poder continuar dando Hadoukens online numa boa!

…até 8 de agosto. Porque aí todos seus amigos vão comprar o Ultra e você vai ficar chupando dedo.

Representação fiel de como tavam os malucos que compraram essa parada pelo GFWL

Quem comprou pelo Steam não tem o que se preocupar: ao tentar abrir o jogo vai aparecer um aviso dizendo pra tu atualizar, além de dar a bem-vinda opção de manter o save. Para quem comprou o jogo pelo próprio sistema do GFWL ou em um acesso de anos 90 botou suas calças de MC Hammer e foi lá comprar em formato físico com caixa e tudo, você já pode pegar o seu código de ativação do GFWL e usá-lo no Steam para baixar a versão atualizada, bonitinha e cheirosa do jogo.

Nessa história toda só tem um único porém: se você comprou algum DLC pelo GFWL, esse DLC vai ser perdido na transição. Só. Uma pena, né, mas também cara, ó a porra do lugar onde você foi comprar essa parada, né?

Uma perda lastimável

Quem quiser aproveitar a oportunidade pra tirar umas partidas com a galera que frequenta o site, passa lá no fórum! Tem o Tópico oficial de Super e Ultra Street Fighter IV aqui, além do  Tópico de Games de Luta que o brother Meeefius fez. Só chegar!

O último update do jogo, Ultra Street Fighter IV, sai dia 8 de agosto pra PCs e é apenas digital.  Nos consoles o update digital sai dia 3 e 4 de Junho, enquanto a versão de caixinha sai 5 de agosto.

Sobre

Rodrigo "Rod" é de Salvador/BA, estuda psicologia e acha que entende alguma coisa sobre design de games. Gosta de ska, jogos retrôs, e camarão.
  • Amorzinho

    VAI TOMAR NO CU ESSES GUEIME FOR WINDOWS AI caralho. Valeu Gaben, abraççççç

Visit the best review site wbetting.co.uk for William Hill site.