RESUMÃO: Conferência da EA na E3 2014

  9/06/2014 - 17:29   e3 2014, EA,  
 

A EA chegou esse ano com Battlefield de polícia e ladrão no ataque, Dragon Age e Star Wars conduzindo a bola no meio de campo e Mirror’s Edge fazendo ótimas jogadas ali na lateral esquerda. Tinha Mass Effect no banco, mas ele foi poupado por não estar em plenas condições de jogo ainda e acabou dando só um tchauzinho pra câmera mesmo. Confira abaixo a escalação completa!

Star Wars: Battefront

Desenvolvido pela DICE, é um remake de Battlefront, o aclamado FPS multiplayer de Star Wars, reimaginando as batalhas épicas dos filmes. Sai na primavera americana (também conhecida como outono aqui) de 2015.  O jogo nem saiu ainda e já não é mais canônico.

Dragon Age: Inquisition

Aparentemente Dragon Age vai ser sobre tocar violoncelo… opa, não isso é só frirula. Primeiro mostraram diversas imagens que não são de gameplay só pra ilustrar como tá bonito o jogo, e, após um papo, eles finalmente exibiram o jogo em si em uma batalha de vários personagens contra um dragão, provando o ponto de que a Bioware tem as movimentações de boneco mais feias de toda a indústria. Também existe um modo estratégico, onde você pode planejar com mais tempo e cuidado cada ação, pausando a treta.

Ao todo eles mostraram uns cinquenta e dez trailers de Dragon Age até essa segunda conferência da E3 e tudo indica que eles não vão parar por aí. Sai no dia 7 de Outubro.

Próximo Mass Effect

Eles escutaram os fãs. E o que os fãs queriam? Queriam ver planetas novos e personagens inéditos, então os desenvolvedores decidiram obedecer. Ou isso tudo é balela e eles estavam mesmo de saco cheio das coisas e personagens antigos. Foi só um vídeo pra mostrar que a parada existe mesmo, mas nada muito concreto.

The Sims 4

Mas um The Sims que praticamente só promete coisas que já foram prometidas outras vezes antes, ou eu tô ficando louco e sonhei que eu vi exatamente isso em outra E3. É mais um jogo pra você pegar, jogar um dia inteiro fazendo sua família de lésbicas e depois nunca mais encostar na parada.

UFC

Tem o Bruce Lee. Porque nada fala mais “UFC” do que o grande campeão de MMA Bruce Lee. Dá pra você fazer umas mentiradas que nunca aconteceriam numa luta de MMA real, tipo pular na grade e dar uma voadora na cara do seu oponente.

NHL 15

Ninguém liga pra Hockey no Brasil. Desculpem-nos se você é um dos dez fãs do esporte no Brasil.

Jogo de Veículos da Criterion

Um jogo de “corrida” da Criterion que vai além de carros. Eles prometem colocar diversos tipos de veículos para você aloprar da forma já conhecida da empresa. Esperando o DLC de Patinete e Triciclo.

PGA Tour

O Tiger Woods já não tá mais naquela fase, então os caras decidiram fazer um jogo baseado no torneio em vez de focar no cara. Como todo mundo meio que caga pro esporte eles enfiaram umas paradas bem loca, como um Battleship destruindo o campo de golf enquanto você joga um buraco (?!).

Madden 15

É o mesmo jogo de sempre, mas eles vão mudar as mecânicas DE NOVO, por motivos que só Deus conhece. Já vai estar pra jogar na E3 e lança em Agosto desse ano, como sempre.

Dawngate

Um MOBA que tão dizendo que tem uma história boa. O slogan dos caras é “break the meta”, sendo que o jogo nem existe então ainda não tem meta. Tá meio tarde pra fazer OUTRO MOBA, né gente?

Mirror’s Edge

O reboot mais rápido de todas as franquias do mundo. A ideia do jogo promete prover diversas rotas que favorecem diferentes pessoas com diferentes habilidades. “Esse é um jogo sobre uma mina que tatuou o olho, você só faz isso pra provar um ponto” – ou porque você é um porra loca do caralho, ué!

FIFA 15

Galera, eu poderia escrever várias coisas aqui, mas são sempre as mesmas promessas de sempre. Melhores gráficos, mais realidade. Daqui a pouco FIFA vai ser mais real que jogar futebol de verdade, e tão prometendo tantas emoções pra cada atleta que o mais provável é que você ligue o video game e o Cristiano Ronaldo largue o futebol pra investir num blog de poesia.

Battlefield Hardline

A treta agora é entre bandidos e policiais. É quase um Battlefield cruzado com CS Rio, feito pela turma que fez Dead Space.

Eles mostraram cenas do gameplay onde os bandidos destroem um carro forte para roubar e a polícia chega para intervir, tudo no meio da cidade. É brincadeira, minha gente? CADÊ O GOVERNADOR??

O mapa mostrado parece ser gigantesco. Só não se sabe se o esquema será meio mundo aberto com só esse mapa, ou se teremos vários estágios além do que foi mostrado. Resumindo: Battlefield na cidade com um ar de “OLHA O TAMANHO DESSE MAPA MANO”. O beta do jogo já  está disponível hoje no PC e no PS4 ( Xora XONE) para todos que tem o BF4, e o jogo completo está previsto para o dia 21 de Outubro.

GAMESFODA

Sobre

Dono dessa merda e entidade transcendental de GAMESFODICE. Eventualmente assume forma humana como um programador barbudo ou um negão de dreads.

Visit the best review site wbetting.co.uk for William Hill site.