RESUMÃO: Conferência da Sony na E3 2014

  10/06/2014 - 00:28   e3 2014, Sony,  
 

A Sony chegou cheia de confiança em busca do bicampeonato, jogando com o time titular e com apoio massivo da torcida (provavelmente uns foram pagos pra berrar ali, mas tudo bem). E olha, sinceramente, foi a mais impactante desse primeiro dia, guardando umas surpresas aí no meio que não foram arruinadas por vazamentos e rumores.

Apesar de umas derrapadas e de ter sido desnecessariamente longa, de fato teve jogo pra caralho, como você pode conferir abaixo.

Destiny

Começando na mesma pegada de trailer que não mostra como é o gameplay propriamente dito, o jogo da Bungee aparece só pra mostrar como tá bonitão mesmo. Pudemos ver algumas coisas que não impressionam tanto visualmente, mas que pelo menos dá pra acreditar que está sendo renderizado no próprio console.

Vai ser lançado antes no PS4, mas ninguém sabe como. Alfa dia 11 de Julho e Beta dia 25 de Julho. O primeiro PS4 Branco vai ser em um bundle do jogo, que vem com 30 dias de Plus.

The Order 1886

O jogo é bem sombrio, lembrando aspectos de Survival Horror, mas com as paradas mais de ação de cover and shoot modernos. Infelizmente, os inimigos parecem ser esponja de balas, e a cena vista sugeria ali uns QTEs bem safados. É esperar pra ver…

Entwined

O primeiro jogo de uma galera que ninguém sabe o nome porque o microfone do cara tava desligado no começo da transmissão. Parece DYAD com uns gráficos mais bonitinhos, e a arte parece inspirada em origami e LSD.

Saiu agora para PS4 por $9,99 e é crossbuy, ou seja, você ganha a versão de Vita quando ela lançar.

Infamous: The First Light

É um DLC de Infamous: Second Son, que parece seguir a linha dos DLCs de Infamous, ou seja, quase um jogo novo. Dessa vez eles vão contar a história de uma das parceiras de Delsin, a Abigail. Talvez mais tarde eles lancem OUTRO com a história do Eugene, o último do grupo.

Little Big Planet 3

Novas fases e poderes, outro personagem jogável que tem mais poderes que o Sackboy (corre mais rápido, tem walljump).Tem um mais  gordão que é forte e empurra caixas e pode ficar minúsculo. E tem um passarinho que voa. Os produtores jogaram mal pra cacete, mas pelo menos por aí deu pra ver que era gameplay ao vivo mesmo e não um troço gravado.

Você vai poder jogar todos os levels criados nos jogos anteriores com gráficos de PS4. Será lançado ainda esse ano.

Bloodborne

O tão falado Project Beast, aquele do Hidetaka Miyazaki (série Souls), ganhou um nome e está confirmado para 2015. Fora as cenas sem gameplay de imenso hype, nada mais é mostrado. Antes disso, o presidente da Sony entrou no palco confirmando que essa maravilha do entretenimento moderno será exclusiva do PS4 mesmo.

Far Cry 4

O gameplay de sete minutos que vazou antes da conferência agora é mostrado na íntegra, mostrando interação entre animais, paraquedas, rapel e multiplayer co-op, com um brother que chega pra te ajudar com um helicóptero.

Você vai poder convidar seu amigo pra jogar Farcry 4 mesmo se ele não tiver o jogo, e essa opção só vai rolar no PS3 e no PS4.

Dead Island 2

Abandonando todo o drama do trailer do primeiro jogo, agora eles fazem um vídeo mais puxado para a zueira, seguindo o que acontece com o MOBA de Dead Island. Mas, é, trailer legalzão e tudo, mas não caio nessa de novo.

Battlefield Hardline

Erm… um trailer um pouco mais “cinemático” que os outros, mas a mesma coisa que já tinha sido mostrada. Polícia, ladrão, explosões, carrinhos e armas.

Magicka 2

É tipo Magicka 1, só que é o 2. (vai sair pra PC também, calma gente)

Grim Fandango

Remasterizado, e exclusivo para o PS4 e Vita. Não preciso falar mais nada. #GOTY

Devolver

Jogos da Devolver vindo para PS4, PS3 e Vita. Aí no meio tem um jogo totalmente novo, chamado The Talos Principle, todos estão no PC também.

Let it Die

Jogo do Suda51 que não faz muito sentido, mas é violento e tem umas pontuação loka! Do que mais você precisa além de caras aleatórios de cueca se matando com métodos medievais?

Abzû

Parece um espirro mesmo nome e é um bonequinho nadando, é na pegada de Journey e tal. Parece daqueles jogos que te fazem entender o sentido da vida.

No Man’s Sky

É caverna, dinossauro, nave, espaço sideral… tudo que o povo gosta em um jogo só. A porra toda acontece em um universo procedural, com cada pessoa começando em um planeta diferente, e nenhuma jogando a mesma coisa. Ou é o que eles prometem. Todo coloridão e bonito, usando o contraste de forma inteligente. Deve virar o favorito dos jornalistas nos próximos dias.

Playstation TV

A parafernalha multimídia de streamings, jogos, músicas e Netflix da vida que já tinha sido anunciada no Japão agora foi confirmada nos Estados Unidos e Canadá pelo preço oficial de 99 dólares (aproximadamente 3500 reais).

Project Morpheus

Só falando que a galera tá trampando nessa parada, e que vão ter outros dois demos diferentes para serem jogados na E3. Aguardem novidades nos próximos dias.

Youtube e Sharing

Agora você vai poder upar vídeos direto pro Youtube, até que enfim. Nos Streamings eles prometem trazer interatividade para as seções, fazendo que você consiga não apenas bater papo, mas interagir com o jogo da pessoa que você está acompanhando.

Playstation Now

Foto by Gawker

Aquele esquema de você fazer streaming dos jogos e jogar na sua casa, o que significa jogos de PS3 no seu PS4! Vai ter um beta do seviço com alguns jogos interessantes para a galera testar, como Ultra Street Fighter 4.

Vita

Terá o streaming e mais uns jogos como o Tales of Hearts R, Tales from the Borderlands e… é isso aí. Segundo o cara tem “mais de 100 jogos” em desenvolvimento pro portátil (provavelmente a maioria já saiu no PC). E tem o Vita TV, aquele Vita sem Vita que te permite jogar jogos do Vita contanto que não tenham nenhuma funcionalidade como tela de toque e que tu liga na televisão.

Mortal Kombat X

Mostraram um gameplay que parece estar bem mais rápido do que os jogos anteriores. Teve até um Fatality pra animar a galera, mas os fãs do Sub-Zero choram porque mais uma vez ele tomou um cacete em público.

Ratchet & Clank – The Movie

Sério mesmo? A boa notícia é que vão fazer um remake do primeiro jogo, para qualquer um que estava pedindo isso.

Last of Us Remastered

Os caras, absurdamente cuzões, resolvem colocar cenas de spoiler no trailer tratando um troço de 2013 como se fosse novo. Que fantástico! Mas, sinceramente, não vi tanta diferença assim nessa versão remasterizada, ou a minha memória foi muito boa com esse título.

Metal Gear Solid V

É o mesmo trailer que já vazou mas cedo, e que você pode acompanhar nosso post completo aqui.

GTA V

É o jogo que você já conhece, no PS4. Imagina a chuva nesse hardware. O jogo será lançado nesse outono norte-americano. Você vai poder transferir seu progresso e personagens do PS3.

Batman: Arkham Knight

Um gameplay do novo jogo do morcego, que parece se passar numa cidade gigantesca, com carros e talz. No meio do trailer o Espantalho aparece pra hackear a porra toda e mostrar que é ele quem tá mandando no pedaço agora. Se pensar que o Origins nunca existiu, o potencial desse é grande.

Uncharted: A Thief’s End

Um trailer pequeno, só pra encerrar a conferência e confirmar que sim, o pulo gráfico é o mesmo que Uncharted 2 trouxe para o PS3. E, pelo nome e o diálogo mental entre o protagonista e o Sully (que diz que essa é a última vez que eles vão se aventurar), será que o Drake morre? Se morrer, transforma o medíocre em obra-prima.

GAMESFODA

Sobre

Dono dessa merda e entidade transcendental de GAMESFODICE. Eventualmente assume forma humana como um programador barbudo ou um negão de dreads.
  • Little Seal

    Porrada de jogos…
    Quantos são aproveitáveis? Sem remakes e sem Netflix/YouTube/Filminhos pfvr
    -Metal Gear Solid V
    -No Man’s Sky
    -Uncharted 4………………………………2015

    De resto,a MS venceu a Sony,e olha que sou entusiasta Nintendo.

    • paulocesar

      Hum… Você já jogou Dark Souls? Porque, só de ver escrito “From Software” naquele trailer, mesmo que o trailer sendo um lixo, já me fez ter vontade de comprar o PS4

      • Little Seal

        Dark Souls só ficou famoso por ser um jogo difícil,algo raro nos dias atuais.
        Donkey Kong Country Tropical Freeze é outro jogo excepcional que mostra este nível de desafio.

        Dark Souls não é system seller,mas se a Sony resolve a situação do Crash Bandicoot ela nem precisaria mais mostrar aquela infinidade de jogos indies pro Indiestation 4.

  • Pedro Way

    É, nao achei que foi tao bom assim, tipo No Man’s Sky foi o mais foda pra mim, to muito empolgado com esse jogo mas de resto foi previsivel pra caramba.

  • http://natizilda.tumblr.com Natalia F. M. Zilio

    Eu gostei do trailer de Ratchet & Clank ):

  • Dingo Egret

    Já começaram com isso de “transformar medíocre e obra de arte”..rs…. Às vezes imagino se o pessoal do Gamesfoda realmente gosta de games pra desprezar tanto a mídia desta maneira, com aquele papo de “joguinhos” e a tiração de sarro toda….

    • Neozao

      Eu particularmente odeio videogames mesmo

    • Hynx

      Maior falta de respeito esse site! Medíocre? É tipo 3/10! Que absurdo!

    • Hynx

      Opinião de um especialista sobre Uncharted:

      https://vine.co/v/MjOIQAWQIwi

      • Diretor Coulson, O Filho Legal

        AISHAIHSIAHSIHAISHAIHSIAHSIHAISHIAHSIAHSIHAIHSIAUS
        Aposto que foi scriptado! Você fica influenciando as crianças com seus pensamentos malévolos! Não gostei, nota 9.

  • http://www.des-ocupado.blogspot.com.br/ Des_Angelo

    não homens céu foi o melhor pra mim tbm, mais pelo visual, quero ver no que vai dar

  • Andrei Avelino

    alguém mais achou a voz do espantalho muito parecida com a do michael fassbender ?

  • Arthur Vinícius Sanches

    “Se morrer, transforma o medíocre em obra de arte.”
    Não entendi.
    Uncharted tá bem longe de ser medíocre.

    • Hynx

      Concordo. Maior gafe quem escreveu essa merda! Imagina! Medíocre?

  • G. Casanova.

    Achei muito boa até, mas ainda faltou alguma coisa… Deve ter sido por conta dos trailers que vazaram e estragaram a magia.

  • Pingback: E3 2014: O Guia GAMESFODA Definitivo | GAMESFODA

  • Pingback: Hangout E3 2014

Visit the best review site wbetting.co.uk for William Hill site.