Estamos de olho: Collectems, um Pokémon da zuera

  24/07/2014 - 17:14   Collectems, Pokémon,  
 

Já conformados com o fato de que Pokémon é isso aí mesmo e a Nintendo nunca vai alterar a fórmula muito mais do que já é, o pessoal da The Layabouts resolveu fazer o próprio pokémon, com um climão mais zuera e algumas mudanças significativas que eles sempre quiseram ver na série.

Não, Collectems não é um MMO, se é isso que você estava pensando. Mas Collectems tem um mundo gerado aleatoriamente a cada jogada, trazendo aquela sensação de novidade que, de acordo com os desenvolvedores, era muito boa nos primeiros Pokémons, mas que hoje se perdeu pros fãs que já jogaram todos os jogos da série.

Além disso, inspirado na cena competitiva de Pokémon, aqui o cruzamento e a combinação de DNA dos seus bichinhos é muito importante e caso um dos seus collectems morra (sim, dá pra morrer pra sempre aqui), o DNA dele pode ser passado pro próximo monstro.

Quem não curtir o visual monocromático de Game Boy pode mudar pro visual colorido de Game Boy. Eles são customizáveis assim como o permadeth, o mundo aleatório e várias outras coisas. E existe um história também: Seu pai desapareceu e te deixou com uma dívida gigante, agora para pagá-la você tem que sair por aí lutando com criaturas mutantes que vieram sabe-se lá de onde! Melhor que muita coisa aí.

Collectems ainda não tem data mas estará disponível eventualmente para PC, Mac, Linux, PSVita e PS4.

Mais informações (talvez) no SITE OFICIAL!

GAMESFODA

Sobre

Dono dessa merda e entidade transcendental de GAMESFODICE. Eventualmente assume forma humana como um programador barbudo ou um negão de dreads.
  • Onire de Morais

    Plot twist: As criaturas mutantes vieram da dívida do seu pai.

  • Twero

    Deve ser muito loko jogar isso aí no PS4 por vários motivos, entre eles é a possibilidade de jogar um Pokémon-like em um PlayStation.

  • Tony Horo

    Porra, por que não PS3?

Visit the best review site wbetting.co.uk for William Hill site.