Bloodborne: seis minutos deliciosos de gameplay, direto da Gamescom

  19/08/2014 - 18:02   bloodborne, PS4,  
 

(Quase escrevo Gamesfoda ao invés de Gamescom aí no título)

Bloodborne, forte candidato a exclusivo mais relevante do PS4 desde que foi anunciado, tá ficando uma beleza que só. Tá do balacubaco, tá uma lindeza esse negócio. O vídeo vem direto do canal oficial do PlayStation no YouTube. Nem vou perder tempo listando os detalhes que eu sei que vocês vão assistir mesmo, então deleitem-se:

Sim, é basicamente Demon’s Souls sem escudo e com uma ambientação vitoriana. Não, eu não vejo problema nenhum nisso. O time trabalhando no jogo está sob a tutela de Hidetaka Miyazaki, diretor de Demon’s Souls e do primeiro Dark Souls.

Bloodborne tem lançamento previsto para 2015 exclusivamente para o PS4, está sendo desenvolvido pela From Software em conjunto com a SCE Japan Studio e será publicado pela Sony Computer Entertainment. Sim, a mesma Sony que achou que era uma boa ideia não publicar uma versão ocidental de Demon’s Souls há cinco anos atrás. Não, eu nunca vou deixar de fazer piada com a Sony por essa mancada.

Sobre

Rodrigo "Rod" é de Salvador, Bahia. Estuda psicologia mas finge ser comunicador. Acha que entende alguma coisa sobre design de games.
  • Caio Porto Ramos

    Eu ia comentar que “po, tá massa, bora esperar sair um ps4 slim pq 4 k não dá”, mas no canal em que eu assisti o vídeo o add era justamente um ps4 ZERADO no mercado livre por 1.400 dilmas, o que um WII U EM PROMOÇÃO NO BRASIL.

    Aaaah, como eu amo esse mercado cinza!

  • Twero

    Tá biito mesmo, curti a ambientação e os monstros relacionados a ela.

    O combo da arma principal + arma de fogo ficou muito bom! Deu uma dinamizada forte na coisa!

  • Diretor Coulson, O Filho Legal

    Parece que o sangue dos inimigos dá vida pro personagem like um especial do Alucard no Symphony of the Night.

    • http://www.gamesfoda.net/ GAMESFODA

      Parece que estão negociando com a Nintendo isso aí.

    • Rod

      O conceito é funcional mas pareceu tornar o jogo extremamente fácil. Me pergunto se isso é só pra demo da Gamescom ou se vai ficar na versão final também.

      • Diretor Coulson, O Filho Legal

        Creio que esteja apenas desbalanceado mesmo, ou seja algo feito pra Gamescon já que nos primeiros vídeos de gameplay não tinha isso. Só que torço pra que seja alguma habilidade especial que necessite de, sei lá, algum item, pois acho que é uma mecânica bacana, pq parece que vão dar bastante destaque ao sangue.

Visit the best review site wbetting.co.uk for William Hill site.