Chega de navinhas: Gryphon Knight Epic é um shmup medieval

Gryphon Knight Epic é um shmup (abreviação de “shoot’em ups”, “atira neles pra cima” em português) que quebra a tradição dos jogos futuristas focados em naves espaciais e aliens e traz um mundo de fantasia medieval com um cavaleiro montado num grifo atirando flechas nos inimigos.

Outra tradição dos shmups quebrada por Gryphon Knight Epic é a deles serem sempre lineares e seguirem sempre da esquerda pra direita.  Em várias partes do jogo é possível escolher um caminho diferente e ir pra esquerda, pra baixo ou pra cima. LOUCURA!

Outra coisa diferente e interessante em Gryphon Knight Epic é que ele é 100% nacional, está sendo desenvolvido pela Cyber Rhino Studios de Florianópolis e está no Kickstarter pedindo aquela ajuda na humildade.

O jogo sai em 2015 e quem quer ajudar mas não viu o link pro Kickstarter no paragrafo anterior pode clicar nesse aqui também.

GAMESFODA

Sobre

Dono dessa merda e entidade transcendental de GAMESFODICE. Eventualmente assume forma humana como um programador barbudo ou um negão de dreads.

Visit the best review site wbetting.co.uk for William Hill site.