Conheça FRITZ, o protagonista e o nome deste RPG sobre a Primeira Guerra

Sabem quem completou 100 anos esses dias? Ela mesma, a Primeira Guerra Mundial! Aquela que ninguém lembra direito porque não fizeram muitos filmes sobre ela, mas que todo mundo sabe que aconteceu porque teve uma “Segunda Guerra” depois dela… é tipo Street Fighter.

Bom, Fritz vem aí pra nos lembrar que ela aconteceu e que guerras não são só um monte de tiros, explosões e cenas de ação.

Fritz é sobre um soldado alemão (chamado Fritz) e seu dia a dia nas trincheiras. Apesar do jogo ter batalhas descritas como “brutais” pelos desenvolvedores, o foco é a relação de Fritz com seus companheiros soldados e o desenvolvimento dos personagens na guerra.

Não é a toa que a primeira guerra não é muito utilizada em video games. A rotina dos soldados era basicamente ficar numa trincheira esperando alguma coisa acontecer, era chato mesmo… Fritz se aproveita dessa monotonia para criar um jogo com um foco maior nos diálogos e menor nos tiros. Bom, olha o vídeo do Kickstarter aí:

Bom, é um jogo simples, com gráficos simples, mas os desenvolvedores prometem uma narrativa dinâmica com vários finais diferentes influenciados pelas suas decisões e relações com os NPCs.

Se tudo der certo, FRTIZ sai lá no final de 2015 para Windows e Linux. Quem quiser ajudar pode chegar aqui na página do projeto no Kickstarter.

GAMESFODA

Sobre

Dono dessa merda e entidade transcendental de GAMESFODICE. Eventualmente assume forma humana como um programador barbudo ou um negão de dreads.

Visit the best review site wbetting.co.uk for William Hill site.