Metal Gear Solid V: Ground Zeroes e The Phantom Pain sairão pra PC!

A Konami confirmou online (pouco antes da grande apresentação de MGSV da Gamescon) que SIM, o prólogo e o jogo completo sairão para computadores pessoais através do Steam!

duvytzoojxe4anuqa3tzNão tem muito mais o que dizer além de que o port de Metal Gear Rising provavelmente serviu pra ver como a série se sairia no PC (já que os últimos jogos que saíram pra plataforma foram MGS1 e 2, em ports um pouco abaixo do nível de “aceitável”). É bom lembrar que quando revelaram MGSV disseram que estava rodando em um computador e depois foi confirmado apenas pra consoles – os fãs encheram tanto o saco e as vendas do Rising foram boas o bastante pra convencer a Konami de que seria uma boa ideia.

steambox

Tanto o prólogo (ele sairá antes!) quanto o jogo principal sairão (provavelmente apenas por distribuição digital) para computadores, como foi o Rising, e com a capacidade da Fox Engine esperamos que ele tenha todas aquelas coisas que galera do PC curte, como resoluções maiores do que o universo conhecido e trinta e dois mil frames por segundo, pra ficar bem fluído. Não temos data ainda, só especulação, no entanto 🙁

Fonte: Kotaku

 

Sobre

Guilherme Alves “Neozao” é game designer não-praticante, gosta de chá e de comer sobremesa com a menor colher possível.
  • Lucas Gomes

    Acho que eles deviam relançar a série no PC. MGS2 teve um port fraquíssimo, e não tivemos oportunidade de jogar o 3,o 4,o PeaceWalker HD…

  • Guest

    Que venha MGS V a 60 FPS!

    • Dingo Egret

      Mas nos consoles tb rodará à 60fps, assim como acontece com o GZ.

  • Pingback: Esta semana em GAMESFODA – A Edição sem tema! | GAMESFODA()

Visit the best review site wbetting.co.uk for William Hill site.