Dai Gyakuten Saiban é o Phoenix Wright x Sherlock Holmes que você sempre sonhou (?)

  18/09/2014 - 01:20   ace attorney, Phoenix Wright,  
 

O jogo segue a história do ancestral do Phoenix Wright, Naruhodou Ryuunosuke (mesmo nome em japonês, só uma versão mais arcaica) e sua assistente que adora detetives estrangeiros. Ele se passa na maior parte do tempo em Londres, onde as investigações contarão com a ajuda de ninguém menos que Sherlock Holmes.  E Dr. Watson. Vale ressaltar que Dr. Watson é uma menina gênio de 8 anos. Sim, Dr. Watson é uma loli.

Pra quem já leu Sherlock Holmes, sabe que ele chega em suas conclusões da forma mais extravagante possível. Tentando emular isso, o jogo agora apresenta uma  espécie de sessão de raciocínio onde Holmes lança vários fatos, afirmações e teorias e Ryuunosuke deve ajudá-lo a não sair pela tangente.

O jogo está marcado para 2015 e não se sabe se há planos para uma versão ocidental e nem se eles vão tentar fazer o descendente do Phoenix ser um americano do século 19 com uniforme japonês.

Sobre

Luiggi "Afro" Ligocky é um pseudo-artista que estuda a área de jogos digitais. É um adorador de jogos japoneses e bizarros desde a época em que ganhou seu Super Nintendo. Grande fã da Nintendo, Konami e Sega.

Visit the best review site wbetting.co.uk for William Hill site.