{{{{LANÇAMENTOS DA SEMANA}}}} 30/9 a 6/10

Por GAMESFODA | 30/09/2013 – 14:12

Estratégia, gente invisível na chuva, efeito de bloom e basquete!

Dia 1

Rune Factory 4 (3DS) – Harvest Moon com fadas, monstros, dragões e coisas de RPG em geral. Inclusive ele é mais RPG do que Harvest Moon.

Mas ainda tem o espirito Harvest Moon… CARALHO QUE NABO É ESSE?

 

Etrian Odyssey Untold: The Millenium Girl (3DS) – Um remake do primeiro Etrian Odyssey. Vem com um modo história com personagens fixos que torna a coisa mais palatável para aqueles que não estão acostumados com a crueldade de um dungeon crawler tradicional. Você ainda precisa desenhar o seu próprio mapa.

Frederica não é um nome que eu esperava nesse jogo…

 

NBA 2K14 (PS3/Xbox360/PS4/XONE/PC) – BASQUETE! Com muito mais basquete que a versão 2013. Muito mais real também (isso é, se você esperar pelas versões pra XONE e PS4 que saem junto com os consoles).

E essa mãozinha de quem arremessou a bola aí?

 

rain (PS3) – As aventuras de um garoto invisível em um lugar onde chove muito e aí você consegue ver ele por causa da chuva.

Não é porque você é invisível que não fica gripado, pelo menos leva um casaquinho :/

 

Arma Tactics (PC) – Arma pra galera que não gosta de FPS e prefere uma coisa mais calma, que exige mais raciocínio.

“Tap” num jogo de PC!?

Ainda no dia 1, Flashback chega a PSN e ao Steam.

 

Dia 2

Air Conflicts: Vietnam (PC) – Pilote aviões e helicopteros e participe de conflitos aéreos no Vietnã (daí o nome).

Desperte o Robin Willians em você e grite aí

 

A.R.E.S.: Extinction Agenda (Xbox360) – um robozinho bom lutando contra robozões maus… meio Mega Man, meio Metroid. Tá disponível pra PC também há alguns anos e está sempre sendo vendido a preço de banana em promoção, fica a dica.

É, um pouco mais do que só meio Mega Man

Dia 3

Agarest: Generations of War (PC) – Eu sei que parece mentira, mas é um RPG japonês tático no PC, de verdade. O jogo saiu no PS3 tem um tempo já.

Cubone é você?

Dia 4

F1 2013 (PC/Xbox360/PS3) – O jogo oficial da Formula 1 (em 2013). A versão desse ano ainda vem com algumas pistas e corredores clássicos. NOTA: A versão PC sai dia 4, as de console saem só semana que vem.

 

The Legend of Zelda: The Wind Waker HD (WiiU) – O melhor Zelda com cel-shading já feito! Agora em HD e com umas coisinhas melhoradas. Se você nunca jogou, é aquele que tem um barco e o mundo inteiro é um oceano gigante com ilhazinhas, tipo aquele filme do Mel Gibson, o Seaworld. PS: A versão digital já saiu tem um tempo, é a versão em caixinha que vai sair no dia 4.

The Legend of Zelda: O Bloom Infinito que cega todo mundo

 

ATENÇÃO: As datas citadas são as datas de lançamento oficial NOS EUA, que normalmente é o que é seguido por aqui NO BRASIL e podem variar (pra caralho).

Compartilhe

Comentar

Não há nenhum comentário até agora. VOCÊ pode ser o primeiro!

3 Comments

Deixe um comentário

Você precisa estar logado to post a comment.