Gosta de coelhos fofinhos e jetpacks? Conheça Holobunnies

  31/10/2014 - 14:49   ajudandoosbrotherindie,  
 

Bichinhos fofos explodindo, jetpacks, cavernas com espinhos assassinos e alopração multiplayer. Essa é a combinação prometida por Holobunnies, jogo indie desenvolvido pela canadense q-bit em parceria com os brasileiros Fernando Angelo e Luciana Nascimento, do estúdio Sleepy Sheepy. Para entender melhor a proposta, confira esse trailer mostrando como está ficando o trabalho:

De acordo com os desenvolvedores, o uso do jetpack não facilita demais as coisas porque o combustível é limitado e, como vocês podem ver, tem espinhos por toda parte, exigindo bom senso e precisão. Além do grande foco em exploração, o jogo promete também um modo cooperativo para dois jogadores e um modo versus onde até quatro pessoas podem se enfrentar para acumular pontos e destruir amizades.

Quer ajudar o projeto dos caras a engatar de vez? Então dê uma conferida na página do jogo no Greenlight e no Kickstarter!

Holobunnies tem previsão de lançamento para o segundo semestre de 2015 para PC, Mac, Linux e Wii U. Quem ajudar no Kickstarter com pelo menos 10 dólares já garante uma cópia digital no lançamento e o nome nos créditos do jogo.

GAMESFODA

Sobre

Dono dessa merda e entidade transcendental de GAMESFODICE. Eventualmente assume forma humana como um programador barbudo ou um negão de dreads.
  • http://steamcommunity.com/profiles/76561198146320541/ John

    Jogo tem uma mecânica bem Cave Story. Parece ser bacana.

    • Cainã Perotti

      Lembra bastante Cave Story mesmo, só que (pelo vídeo) parece ser muito cinza (bleh), diferente do Cave Story. Mas parece ser mais focado no plataforming e bem menos nos inimigos. Vou ver como o jogo vai se desenvolvendo pelos vídeos e se tiver um foco maior no “combate” e variação do mesmo (armas diferentes e etc) backarei com louvor.

Visit the best review site wbetting.co.uk for William Hill site.