Rodea The Sky Soldier, novo jogo de Yuji Naka, ainda existe e sai em 2015

  11/11/2014 - 14:22   rodea, Sonic, yuji naka,  
 

Talvez você se lembre de “Rodea – The Sky Soldier” lá de 2011, quando ele foi anunciado pra Wii e 3DS, numa época em que o WiiU nem existia ainda. Na época ele foi mostrado como o grande próximo jogo de Yuji Naka, também conhecido como “O criador do Sonic” e desde então não se ouviu mais falar no jogo. No máximo aquele famoso “calma que tamo fazendo ele ainda”, já tradicional na industria japonesa.

Rodea, parece ser uma mistura de Nights (que também teve um dedo de Yuji Naka) com rail shooter e coisas de anime. Se liguem no trailer de 2011 que provavelmente não tem mais nada a ver com o jogo atual:

Bom, de acordo com a ultima Famitsu, Rodea agora tem uma pseudo data de lançamento pro Japão: Primavera de 2015 (que equivale ao Outono daqui). E vai sair pra WiiU e 3DS, até porque lançar um jogo pra Wii não faz sentido em 2015. Talvez essa mudança que tenha atrasado o jogo.

Fonte: SEGABits

GAMESFODA

Sobre

Dono dessa merda e entidade transcendental de GAMESFODICE. Eventualmente assume forma humana como um programador barbudo ou um negão de dreads.
  • Thales Cézar Castro

    Que interessante!

  • Twero

    Sincronia labial (?) mandou um abraço.

    No mais, parece ser bem interessante. Bora ver como ele ficou agora pro Wii U.

    • Cainã Perotti

      Realmente, o que foi esse lipsync? Caralho.
      De qualquer modo, parece ter uma jogabilidade bem loca.

  • JP Martins

    “Bom, de acordo com a ultima Famitsu, Rodea agora tem uma pseudo data de lançamento pro Japão: Primavera de 2015 (que equivale ao Outono daqui)”

    continuo sem saber quando esse jogo sai :v

Visit the best review site wbetting.co.uk for William Hill site.