YIIK, um RPG pós Moderno com pandas de pelucia armados

Earthbound marcou muito gente, temos vários fãs da série aqui na equipe do site, todos muito apaixonados e da mesma forma, dá pra ver que existe uma geração de desenvolvedores fãs de Earthbound agora fazendo RPGs com influências da série, o ultimo que eu fiquei sabendo foi YIIK:

Gostei da musiquinha.

Descrito por alguns como “Earthbound com hipsters”, YIIK se passa nos anos 90 e é sobre um rapaz que volta para sua cidade onde coisas misteriosas começam a acontecer! Ele então embarca em uma jornada cheia de puzzles, batalhas por turno e pandas de pelucia com armas com uma party de 8 pessoas que ele conheceu na Internet!

O jogo está sendo desenvolvido pela Ackk Studios, conhecida pelo RPG “Two Brothers” (não confundir com Brothers: A Tale of Two Sons que é outro jogo completamente diferente) e deve sair no final do ano para Windows, Mac, Linux, PS4, PSVita e WiiU!

Pra quem quiser mais imagens, informações e acompanhar o desenvolvimento do jogo, eu sugiro dar uma olhada no TUMBLR OFICIAL do projeto.

GAMESFODA

Sobre

Dono dessa merda e entidade transcendental de GAMESFODICE. Eventualmente assume forma humana como um programador barbudo ou um negão de dreads.
  • El Saico

    O jogo é tão hipster que o devblog dos caras é um Tumblr.

    • Paulo Henrique

      Tão hipster que já jogaram antes de virar modinha.

  • Only Coffee is Real

    Recado pros desenvolvedores: Desce daí, cara. Faz isso não.

Visit the best review site wbetting.co.uk for William Hill site.