Jogamos a introdução de Bloodborne enquanto discorremos sobre a vida e obra de Marcos Pasquim

  27/03/2015 - 20:13   bloodborne, marcos pasquim,  
 

Pra quem perdeu ao vivo uns dias atrás, o Marcellus fez um streaming da introdução de Bloodborne no Twitch enquanto o Neozao e o Hynx teciam comentários sobre o LEVEL DESIGN do jogo, descobriam novos usos para pacotes de Trakinas e falavam fatos triviais sobre a carreira de Marcos Pasquim, o eterno pescador parrudo. O resultado ficou bacana, e resolvemos mandar um post aqui pra ver se vocês curtem!

(Em tempo: sabemos que a qualidade do vídeo não tá muito boa, mas é porque foi direto por streaming via PS4 Share e não por captura de vídeo. Malz ae.)

Isso não é exatamente um quadro novo do site, mas uma ideia que resolvemos mandar aqui porque, foda-se, nós podemos! Essa é a coisa linda de ser independente, caras.

Lindo é pouco

Tem algum feedback? Manda aí nos comentários, que eles tão aí pra isso mesmo! Se agradar, talvez voltaremos a fazer outro no futuro… quem sabe?

Sobre

Rodrigo "Rod" é de Salvador, Bahia. Estuda psicologia mas finge ser comunicador. Acha que entende alguma coisa sobre design de games.
  • Diretor Coulson, O Filho Legal

    Achei que nesse em específico houve muita interrupção mútua. Às vezes os três tentavam falar ao mesmo tempo e acabavam nem concluindo o pensamento depois. Mas isso é só questão de tempo, creio eu.

    • Neozao

      Tem também o fato de que, só escutando o vídeo agora, descobri que há um delay nas vozes entre os próprios participantes (pois usamos todos o serviço de “party chat” do próprio PS4, não um programa dedicado no PC). Daí acabávamos interrompendo uns aos outros simplesmente por não sabermos que estavam falando.

    • Hynx

      Sim, parece que o Party Chat é bem pior que o Team Speak que a gente tá acostumado. O delay parece bem maior. Vc pode notar isso quando a gente deixa alguém falar e fica naquelas “vai vc primeiro” e o outro faz o mesmo, e dai os dois falam juntos de novo.

  • Kinho Costa

    Pois façam denovo porque esse foi daora !

  • Lucas Hoffmann

    “É tão foda quanto Dark Souls?”

    E aqui eu me perguntando se é diferente o suficiente pra me fazer querer jogar.

    • Hynx

      É bem diferente. Comecei hj mas ja matei dois chefes.

  • Cainã Perotti

    Só não assisti inteiro no dia pois como disse no chat quero guardar surpresas pra quando pegar o meu ps4. Mas hem, façam muito mais disso, de verdade.

  • Mauricio Ermel

    Marcellus jogando, hynx e neozao comentando, mas porque o Rod postou?

    • HomemBarata

      Trabalho em equipe.

Visit the best review site wbetting.co.uk for William Hill site.