Nintendo aproveita o Primeiro de Abril pra mostrar que SMT x FE ainda existe

Ou a Nintendo fez a piada de primeiro de abril mais elaborada da história ou esse jogo realmente existe e vimos ele hoje mesmo:

O trailer cheio de musica pop feliz e colegiais alegres remete mais a Persona do que Shin Megami Tensei, porém o jogo se passa claramente em Tokyo e a primeira ilustração e algumas partes do trailer dão a entender que terá aspectos pós-apocalípticos (os dois pontos que são necessários para que SMT seja SMT). Mesmo assim, a influencia de Persona está forte, o sistema de batalha parece semelhante e toda a estética também.

Agora quanto Fire Emblem… fora personagens principais de cabelo azul que usam lanças e rapieiras, uma roupagem levemente medieval e uma garota que parece estranhamente semelhante a garota-dragão recorrente da série (Nowi), não tem muito o que relacionar. Talvez esteja mais presente no sistema de batalha ou na história.

O interessante é a decisão da Atlus e da Intelligent Systems de fazer um jogo novo e não um cross-over de personagens antigos. Isso pode dar mais força para que colaborações diferentes assim ocorram de novo no futuro.

 

Sobre

Luiggi "Afro" Ligocky é um pseudo-artista que estuda a área de jogos digitais. É um adorador de jogos japoneses e bizarros desde a época em que ganhou seu Super Nintendo. Grande fã da Nintendo, Konami e Sega.

Visit the best review site wbetting.co.uk for William Hill site.