Tá acabando a novela, Mighty No 9 ganha data de lançamento!

Com o lançamento de Broken Age Act 2 que acontece hoje, chega ao fim o projeto mais badalado e atrasado do Kickstarter. Ao mesmo tempo segundo projeto mais badalado e atrasado do financiamento coletivo ganha uma data de lançamento, Might No. 9, o “sucessor espiritual de Mega Man” feito pela equipe de Keiji Inafune sai no dia 15 de Setembro pra basicamente tudo:  WiiU, XONE, Xbox360, PS3, PS4, Windows, Mac e Linux! Com versões para Vita e 3DS saindo depois.

Quem gosta de segurar, sentir o cheiro e lamber os seus jogos vai ficar feliz em saber que a Deep Silver vai publicar uma versão física do jogo para todas essas plataformas aí.

Quem gosta de ler coisas em português vai ficar feliz em saber que o jogo terá legendas em português.

GAMESFODA

Sobre

Dono dessa merda e entidade transcendental de GAMESFODICE. Eventualmente assume forma humana como um programador barbudo ou um negão de dreads.
  • Água Mineral Santa Rita

    E quem gosta de coisas bonitas ficará triste em saber que o jogo parece um protótipo feito no Unity.

    • José Márcio Rezende Franco

      E qual o problema do Unity que eu não consigo entender?
      O jogo parece bonito o suficiente para o que se propõe, na minha singela opinião :p

  • CDX

    Boa!

    Já tem preço divulgado?

  • Jars

    Meu primeiro kickstarter.
    Cara, tô feliz! Mesmo vendo que o jogo precisava de uma beeeeeeela polida nos gráficos. 🙂

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  • Caio Porto Ramos

    Gostaria de saber o que o Nubobot está fazendo neste pôster.

  • http://www.zelda.com.br/ Twero

    De Abril pra Setembro, que atraso, hein?

    Mas…. fico feliz pelas legendas em pt-br. OS caras tão atirando pra todos os lados, mesmo.

  • Only Coffee is Real

    Quantos shovel knight daria pra fazer com a grana de um mighty no9? As vezes videogamistas tem o que merece. E foda-se o hype.

    • Edimartin Martins

      A diferença entre valores está principalmente vinculado ao “quanto custa um Inafune”, e mais outros desenvolvedores. A pretensão salarial deles é mais alta que os da YatchClub. E também é deve ser difícil encontrar, hoje em dia, desenvolvedores Unreal Engine. Mas isso deve mudar por aqui com a chegada do “Brazil gets Unreal” entre 4 à 9 de Maio.

  • Michel Oliveira

    Não consigo entender o problema com os gráficos. Pra mim tá tudo lindo e maravilhoso.

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