Links Recomendados da Semana

  17/05/2015 - 10:06   links!,  
 

Lembrando que quem tiver algum link pra recomendar, pode fazer isso lá no fórum ou aqui nos comentários (ou até no twitter se for o caso). De novo tem coisa pra caramba, obrigado a todo mundo que mandou link!

Sugeriram lá no fórum esta tradução de um diário de desenvolvimento de Mega Man X, feito pelo blog Shmuplations. Diz mais sobre o ambiente da Capcom durante o desenvolvimento do jogo do que sobre o jogo em si, mas é divertido de ler. (em inglês)

Também sugeriram lá este post do Gamesradar sobre o desenvolvimento de Final Fantasy 6 para o SNES. Esse fala bem mais sobre aspectos técnicos do jogo. (english)

E ainda naquele tema de preservação histórica, o Gamespot tem um video sobre o assunto onde eles conversam com o responsável por um dos poucos museus do mundo dedicados a preservação da História dos video games. (tudo em inglês essa semana, mandem links aí!)

 

GAMESFODA

Sobre

Dono dessa merda e entidade transcendental de GAMESFODICE. Eventualmente assume forma humana como um programador barbudo ou um negão de dreads.

Visit the best review site wbetting.co.uk for William Hill site.