Resumão E3 2015 – Conferência da Bethesda

A Bethesda, estreante em conferências na E3 2015, fez uma conferência bastante focada em Fallout 4, mas trazendo novidades interessantes nos jogos que estão planejados para um futuro próximo. Tendo poucos jogos, ela dedicou bastante tempo a cada título, com um volume grande de informação. Não teve Momodora, mas foi massa.

Confira aí o que rolou:

Doom

Os caras começaram já mandando o novo Doom, direto pro gameplay! O jogo está bem menos sinistro que o terceiro jogo, sem aquela vibe de jogo de terror, e parece ter (aviso de clichê) voltado às suas origens, com um foco bem maior em ação.

Além de algumas armas clássicas, podemos perceber que os inimigos derrubam um razoável numero de itens ao morrer. Finalizações cinematográficas violentíssimas, computadores liberando acesso a portas, serra elétrica, enfim, esse aqui é Doom mesmo em todos os sentidos.

E, no fim… bem, assiste o vídeo ai!

O jogo também vai ter um modo competitivo que parece trazer de volta aquele multiplayer raiz e rápido pra caralho, do estilo que-porra-é-essa-que-tá-acontecendo.

Você também pode ser o monstro, coisa que anda na moda há uns anos. Outros modos, como Co-Op e Horde Mode, também estarão disponíveis.

Também foi anunciado um editor pra galera que curte fazer mapas e mods chamado Doom Snapmap, que parece muito fácil de se usar e customizar até mesmo para quem não tem conhecimento na área. De longe a maior revelação da parte Multiplayer.

Pra finalizar a parte de Doom, uma das mais conhecidas áreas dos fãs da franquia, o Inferno. Curte aí:

Battlecry

Um jogo em terceira pessoa de batalha e matar seus amiguinhos em time. Tem que jogar pra ver. Pelo vídeo não parece muito diferente do que já tem por aí (tipo Warframe), exceto pela direção de arte que parece uma mistureba de vários estilos e temas.

Dishonored 2

Agora você joga com o Corvo ou a Emily (a garota do primeiro jogo), com uns poderes bem loucos que o primeiro jogo tinha e uma movimentação mais fluída, graças a um tipo de gancho mutante (que ainda não está claro se apenas a garota tem).

O vídeo que vemos não mostra o gameplay de fato, mas eles prometem que seja muito similar ao primeiro com a possibilidade de fechar sem matar ninguém, já que a furtividade sem assassinatos parece ser importante para o jogo, ao menos pelo que vemos no trailer.

Elder Scrolls Online – Tamriel Unlimited

Diversos cenários, inimigos e cenas que planejam adicionar ao jogo nos próximos meses, espalhadas em diversas áreas. Pra você que quer jogar um MMO que não esteja entre os 5 (quem sabe 10) mais jogados, essa é sua chance.

Elder Scrolls Legends

O Heartstone da Bethesda, mostrando o motivo de terem ficado meio putos quando a Mojang usou o nome Scrolls pro jogo de cartas. Chega nos próximos meses.

Fallout 4

O novo Fallout que a gente já sabia que existia, agora em Boston e com mais cores! A história começa antes das bombas caírem e se passa duzentos anos depois de você acordar como o único sobrevivente da sua Vault. Agora o diálogo é mais dinâmico, o personagem fala, seu cachorro pode receber ordens e mais uma caralhada de coisas que te dão bastante liberdade.

Fallout 4 será o primeiro da série onde o jogador poderá construir uma base usando coisas espalhadas no mundo e customizá-la à vontade para deixá-la bem estilosa e para evitar o ataque de inimigos. O mesmo sistema de criação que você usa para a base pode ser aplicado à armas e armaduras, mudando as mesmas de maneiras inteligentes para se tornar algo bem diferente.

Ah, e quem comprar na pré-venda vai ganhar a porra de um Pip-Boy de verdade onde você pode encaixar o seu smartphone e usar um app pra acessar o menu direto do seu braço e jogar alguns minigames.

Falando em minigames, está disponível pra iOS AGORA o Fallout Shelter, um jogo desses de gerenciamento de vilazinha onde você pode cuidar do seu próprio Vault, gerenciando membros, criando novas salas, treinando seus inquilinos e fazendo eles terem bebês pra aumentar a população. É grátis, quem tiver iOS pode pegar aí.

No final da conferência, a Bethesda soltou a bomba (desculpem) da data de lançamento do jogo: 10 de Novembro, ainda em 2015.

 

E foi isso aí pra Bethesda!

GAMESFODA

Sobre

Dono dessa merda e entidade transcendental de GAMESFODICE. Eventualmente assume forma humana como um programador barbudo ou um negão de dreads.
  • Henrique Lazarini

    Doom ta show de bola! Curto mexer no Doom Builder pra fazer mapas então to esperando pra ver o q vai dar pra fazer nesse novo

    O Fallout 4 tb me chamou a atenção, mesmo nunca tendo jogado nenhum da série. Vamo só ver o preço no lançamento…

  • Bruno Trindade de Castro

    gostei bastante do novo Doom que na minha opinião (falando de uma forma idiota) ESTA DE CAIR O CU DA BUNDA

  • Caio Braga

    O Pip-Boy é pela pré-venda mesmo ou é parte de uma edição de colecionador?

    • https://superamibos.com.br JONE Santos

      Edição de Colecionador. $120 obamas lá fora; Fazendo uma simulação pela Amazon, fica quase R$ 800. é….

      • Caio Braga

        Damn, melhor ficar só no app mesmo

  • http://www.zelda.com.br/ Twero

    Senti falta dessa música na fase do Inferno: https://www.youtube.com/watch?v=uf47DQj_2Gg

Visit the best review site wbetting.co.uk for William Hill site.