Resumão E3 2015 – Conferência GAMESFODA

Neste último sábado, dia 13, tivemos nossa primeira pseudo-conferência da E3 que atrasou um monte e durou quase 5 horas! A ideia foi mostrar um pouco do que desenvolvedores brasileiros estão preparando, com gameplay ao vivo comentado pelas próprias pessoas envolvidas. Depois de horas de dubstep, alcoolismo, correio elegante e jogos incríveis, o feedback do público e dos desenvolvedores convidados foi muito positivo.

Quem quiser ver todas as 5 horas, com todas as piadinhas, apresentações e problemas técnicos, pode ver aqui no Youtube dividido em três partes:

Quem quiser ver só os jogos, separamos aqui um por um:

SlipStream

Um jogo de “viagens”, na pegada dos clássicos da SEGA como Outrun. A corrida se desenvolve mais contra o tempo do que contra os outros carros, numa pegada bem arcade.

 

MOÏRA

Um jogo com visual inspirado na estética dos jogos do primeiro Game Boy, focado em exploração, magia e combinações! Usando magia você pode se transformar, absorver as habilidades dos inimigos e combiná-las de inúmeras maneiras. (infelizmente o vídeo dá um pulo ali pelos 12 minutos por problemas no Hitbox, desculpa aí :/)

 

Odallus

Já conhecido da galera aqui, é o novo jogo da Joymasher com influências de Demon’s Crest e Castlevania. Uma fase totalmente inédita foi mostrada! O jogo deve sair até agosto.

 

Copy Girl

Quase Mega Man, mas com umas armas mais diferentes e úteis ao longo do jogo, como uma arma de som que rebate e fica mais forte a cada rebatida. (O vídeo também dá um pulo ali pelos 2 minutos por problemas no Hitbox)

 

Painters Guild

Um jogo no estilo Game Dev Story onde você coordena uma guilda de pintores durante a Renascença. Histórico, divertido e educativo.

 

Momodora IV

O último jogo da série Momodora, uma prequel da série, muito bonita e com um chefe que impressionou a galera que estava vendo na hora. Clássico instantâneo.

 

Skytorn

Chegando em 2016 ou 2017 para PC e PS4, o novo jogo da equipe de Towerfall tem um pouco de Terraria e forte inspiração no esquema de exploração do Zelda original, com dungeons procedurais.

 

Distortions

O único jogo da nossa conferência em que o desenvolvedor não pôde estar presente, então fica aí um vídeo do gameplay do jogo, nunca antes revelado! Em desenvolvimento há bastante tempo e antes conhecido como “1 Carnaval de Distorções”, é um jogo 3D sobre exploração, música e relacionamentos.

 

Espero que vocês tenham gostado!

GAMESFODA

Sobre

Dono dessa merda e entidade transcendental de GAMESFODICE. Eventualmente assume forma humana como um programador barbudo ou um negão de dreads.
  • Olavo Felipe Souza Silva

    Mesmo que saia Zelda vs Last Guardian & Knuckles, nada bate essa conferência.

  • http://natizilda.tumblr.com/ Natalia F. M. Zilio

    Melhor de todas as conferências de longe

  • Celso Passos R Filho

    Alguem sabe o nome da musica no começo do video?

  • Pingback: E3 2015 – Foi miragem ou real? (Podcast) | Missão Ficção

Visit the best review site wbetting.co.uk for William Hill site.