Threes!, um puzzle bacanudo para iOS/Android, agora tem uma versão gratuita!

  11/06/2015 - 15:10   Android, iOS, threes,  
 

Talvez você já tenha ouvido falar de Threes!, o jogo de puzzle para celulares espertinhos que influenciou uma cacetada de clones tipo o famoso 2048. Se você não ouviu falar… azar o seu! O jogo é bem bacana, e até figurou entre a minha lista de favoritos do ano passado. Basicamente, você soma cartinhas de números iguais enquanto afoga em um mar de carisma.

Threes! cometia o SACRILÉGIO de custar ABSURDOS três dólares, o que potencialmente poderia complicá-lo no mundo desvalorizado do mobile, então os desenvolvedores resolveram fazer uma versão gratuita. Ao invés de botar ads no canto da tela, Threes! Free pede que você veja vídeos dos patrocinadores em troca de créditos que podem ser usados para as partidas. Não quer ter que aturar os vídeos para jogar gratuitamente? Deixe de ser canguinha e pague pela porra do jogo! Sim, é exatamente como aquele episódio de Black Mirror!

Em tempo: assistam Black Mirror! (algum dia desses eu escrevo um Tem Outras Mídia sobre a série)

Você pode baixar as versões gratuitas de Threes! aqui: Android/iOS. E se você gostar, apóie o desenvolvedor e compre a versão normal, que os caras merecem.

Fonte: The Verge

Sobre

Rodrigo "Rod" é de Salvador, Bahia. Estuda psicologia mas finge ser comunicador. Acha que entende alguma coisa sobre design de games.
  • JP Martins

    será que vai tocar um vídeozão pornô enquanto eu to jogando ao lado da menina que eu gosto, que nem em Black Mirror??????

    • Rod

      Vamos esperar que sim

Visit the best review site wbetting.co.uk for William Hill site.