Relic Hunters Zero sai hoje com codigo fonte aberto pra quem quiser botar gente pelada no jogo

Produzido por alguns dos membros da equipe de Chroma Squad, Betu Souza e  Marcos Venturelli (que também trabalhou em Dungeonland e esteve num podcast aqui pra quem quiser ouvir), o jogo brasileiro Relic Hunters Zero sai hoje no Steam e não apenas o jogo é gratuito como o código está disponível pra quem quiser ver como é feito, aprender alguma coisa ou só colocar o Sonic no jogo mesmo.

Acho que ninguém colocou gente pelada nele ainda mas de qualquer forma é um jogo de tiro bem divertido, dá pra jogar com os amigos, vale a pena dar uma olhada aí. Ele já apareceu aqui no Vitrine Indie inclusive.

Quem quiser baixar o código do jogo pra ver qualé pode fazer isso aqui neste link. O jogo foi feito usando o Game Maker e inclusive se você quiser usar o código dele como base pro seu, vai fundo, aqui tem um tutorialzinho em inglês explicando como fazer uma arma nova pro jogo.

Outra coisa legal é essa lista no trello onde você pode acompanhar o desenvolvimento atual do jogo e até ajudar com alguma coisa se você for desses.

Como sempre, mais informações no Steam!

GAMESFODA

Sobre

Dono dessa merda e entidade transcendental de GAMESFODICE. Eventualmente assume forma humana como um programador barbudo ou um negão de dreads.
  • Yasser Hanzi

    Muito legal, se alguem tiver a @ do desenvolvedor no twitter por favor compartilhe.

    • http://oconluio.wordpress.com/ William Florencio

      @markventurelli

Visit the best review site wbetting.co.uk for William Hill site.